O primeiro volume da grapich novel The Legend of Korra: Turf Wars, de uma série de três, que dá continuidade a jornada de Korra, apresentou o primeiro beijo entre Korra e Asami, uma feição que entre as duas havia sido explorada bem superficialmente na série animada para a TV.

Confira também: Quimera | Primeiro Gole

O momento aconteceu logo depois de Korra e Asami perceberem que os suprimentos estocados estão escassos, e que será preciso retornar a cidade: “Antes de ir, existe uma última coisa que eu gostaria de fazer nestas férias..”.

Divulgação. © Dark Horse Comics

A Lenda de Korra, ela é uma jovem Avatar, que mostra-se sempre madura e destemida, sem aspectos de fragilidade mental e física exacerbados. Porém, se apresenta relativamente instável quando se depara com conflitos de administração dos mundos espiritual e físico.

A série é escrita pelo criador da mesma, Michael Dante DiMartino, Irene Koh e o co-criador Bryan Konietzko. Segundo DiMartino, a passagem de Korra para os quadrinhos possibilita a exploração real da personagem, já que há várias limitações impostas pela Nickelodeon.