Pokapoka Ion lançará o tema de Slow Loop como single

Anúncio

O tema de abertura do anime Slow Loop será lançado como single no começo do ano que vem. Assim, conforme anunciado na live do YouTube da banda Pokapoka Ion, no dia 2 de março de 2022 a música “Yajirushi →” será lançado em CD em três formatos diferentes.

A Edição Anime terá na capa uma ilustração do anime Slow Loop; a Edição Pokapoka (Edição Limitada A) virá com um DVD contendo o videoclipe “Yajirushi →” e o vídeo Pokapoka Ion Kotatsu Party; e a Edição Ion (Edição Limitada B) virá com um CD extra contendo um programa de rádio intitulado Pokapoka Ion ga Moshi Radio Bangumi wo Mottara!? (E se Pokapoka Ion tivesse seu próprio programa de rádio!?) e “Mawari Michi” como uma música dupla. De qualquer forma, todas as três versões contarão com a música “Yajirushi →”, o tema OP de Slow Loop, e “Boku no Takaramono”, uma música inserida de Restaurant to Another World 2.

Pokapoka Ion
Imagem Divulgação

Sobre Pokapoka Ion

Pokapoka Ion
Imagem Divulgação

As duas integrantes de Pokapoka Ion, Nao Toyama e Kiyono Yasuno também são membros de Walküre, uma unidade de música tática do anime Macross Delta. Em 2017 elas se apresentaram juntas num programa de TV e se deram bem, passando então a formar uma unidade na esperança de cantarem juntas. Agora, após cinco anos, a unidade se oficializou com Pokapoka Ion, que tem o conceito de “acalmar o coração das pessoas e fornecer ‘vitaminas’ de vitalidade para o amanhã”. Além disso, elas buscam entregar músicas pop confortáveis que aquecem os corações das pessoas (“pokapoka” em japonês).

Sobre Slow Loop

Slow Loop
Imagem Divulgação: Connect

O anime foi criado por Maiko Uchino e está sendo produzido pelo estúdio Connect (Strike the Blood), além de ser dirigido por Noriaki Akitaya (Bakuman).

SinopseQuando Hiyori⁠ – uma jovem cujo pai falecido lhe ensinou as alegrias da pesca⁠ – saiu para o mar por algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra garota lá. Depois de um tempo, essa garota⁠ – chamada Koharu⁠ – e ela acabam pescando e cozinhando juntas, e elas se conhecem um pouco enquanto isso. Durante esse breve tempo juntas, Koharu descobre que a razão de Hiyori ter saído para o mar naquele dia foi porque ela está hesitante em encontrar sua nova família nessa mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também vai conhecer sua nova família esta noite! “Não. Não pode ser coincidência…” Acompanhe essas duas ‘irmãs’ e sua nova vida juntas!”

Anúncio
Anúncio