jujutsu kaisen piticas
Imagem Divulgação
Anúncio

Além da coleção de One Piece, outra novidade que já está disponível para venda é a coleção do anime Jujutsu Kaisen, inspirado no mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, que foi lançado em 2020 e foi considerado por muitos fãs e pela imprensa uma das boas surpresas das últimas temporadas.

Em abril deste ano, o anime ganhou seu primeiro filme “Jujutsu Kaisen 0” e a segunda temporada já está em produção e chegará em 2023. Confira nossa review do filme AQUI!

Jujutsu Kaizen é um dos novos fenômenos dos animes. Somos a primeira marca brasileira a lançar produtos oficiais dessa propriedade. Estamos muito felizes com esse lançamento, pois nossa comunidade sempre nos pediu por produtos dessa marca. A coleção possui alguns acessórios e peças baseadas nos elementos core da propriedade, como o moletom do Itadori de Sukuna“, afirmou Luani Guarnieri, diretora de marketing e produto da Piticas.

A coleção contará com três novos modelos das camisetas dos personagens, moletom, meia, pin, bucket, cordão, e chaveiro, inspirados nos personagens, como vocês conferem abaixo:

jujutsu kaisen piticas
Imagem Divulgação

Você pode conferir e adquirir a coleção direto no site oficial da Piticas (AQUI) ou nos  muitos quiosques espalhados pelo Brasil.

Jujutsu Kaisen está disponível na Crunchyroll, nas versões dublado e legendado.

Anúncio
Anúncio