Pikotaro-Pikachu-Pika-to-Piko
Anúncio

“PIKA to PIKO” – música de colaboração do cantor e compositor PIKOTARO com o icônico Pokémon, Pikachu – está agora disponível em plataformas digitais em todo o mundo, junto com um videoclipe recém-lançado que estreou hoje, 31 de agosto, em um evento digital, o “Pokémon Virtual Fest”. Confira abaixo:

“Sempre senti uma conexão com Pikachu”, disse PIKOTARO. “Eu estava sonhando com uma maneira de colaborar com Pikachu, então me sinto muito sortudo por ter esta oportunidade de criar uma música divertida juntos.”

Em “PIKA to PIKO”, a dupla internacionalmente famosa de ícones da cultura pop dançam e cantam entre si com comunicação criativa e, às vezes, com uma coreografia surpreendente.

PIKOTARO explicou: “Eu mesmo interpretei as palavras de Pikachu para esta música. Ninguém conhece a língua de Pikachu, mas acho que entendi do jeito de PIKOTARO. No videoclipe, chamo Pikachu de ‘Pikataro’ quando ele coloca óculos escuros. Pikachu fica mais bonito com por isso acho que a popularidade dele pode aumentar ainda mais! “

No início de 2020, PIKOTARO lançou “PPAP 2020”, uma versão atualizada de seu sucesso de 2016 “PPAP” (“Pen-Pineapple-Apple-Pen”), adicionando um novo refrão de “Wash! Lavar! Lavar!” com a missão de ajudar crianças e adultos a lavar bem as mãos. O vídeo – com a mensagem “Ore pelo Povo e pela Paz” – foi manchete internacional e foi visto mais de 10 milhões de vezes em mais de 150 países.

Para criar “PIKA to PIKO”, PIKOTARO juntou-se mais uma vez ao arranjador KOSAKA DAIMAOU, que produziu a trilogia “Stay-At-Home” de PIKOTARO (“PPAP 2020,” Hoppin ‘Flappin’ “e” Sukiyaki “). O viral de 2016 a sensação “PPAP” alcançou mais de 135 milhões de visualizações no YouTube, e as múltiplas versões da música acumularam mais de 500 milhões de visualizações combinadas.

“Gostaria que todas as crianças do mundo desfrutassem da colaboração entre PIKOTARO e Pikachu”, acrescentou PIKOTARO. “O mundo inteiro está em uma situação difícil agora, mas quero aquecê-lo e entreter muitas pessoas! O som de KOSAKA-san também está estourando.”