Peach Boy
© Peach Boy Riverside/Asahi Production
Anúncio

Preparem-se para a chegada de dois seiyuus de qualidade em Peach Boy Riverside: Toshiyuki Morikawa e Shunsuke Takeuchi!

Através da conta oficial do Twitter (veja abaixo) foi divulgada na quinta-feira (19/08) a participação desses dois dubladores asiáticos. Toshiyuki Morikawa entrega sua voz ao personagem chamado Hiko, enquanto Shunsuke Takeuchi faz a voz da Nobrega.

Os dois seiyuus possuem um bom repertório! Toshiyuki Morikawa já trabalhou dando voz para personagens importantes, como Kurosaki Isshin (Bleach), Namikaze Minato (Naruto) e Boros (One Punch Man). Já Shunshuke Takeuchi deu voz para Makoto Suzuki (Tokyo Revengers) e Ryoken Kogami (Yu-Gi-Oh! Vrains).


Sinopse: Em um mundo mágico onde humanos, semi-humanos e oni estão em constante conflito, uma princesa chamada Sally está em uma jornada para encontrar uma pessoa chamada Mikoto Kibitsu. Viajando o mundo, a princesa se depara com muitas verdades arrasadoras. Sally tem um estranho poder que se manifesta como um sigilo semelhante a um pêssego, dando a ela habilidades sobre-humanas capazes de derrotar oni poderosos com facilidade. Mesmo assim, ela se recusa a discriminar entre humanos, semi-humanos e oni tanto quanto possível, acreditando que a paz entre as três raças podem ser alcançada um dia. Em contrapartida, Mikoto tem uma meta diferente. Mikoto quer matar e atormentar todos os onis existentes, sem parar por nada para cumprir esse objetivo. Como Sally e Mikoto continuam a se cruzar, o que será que irá acontecer? A instauração de uma era paz? Ou a época do caos total?

Texto por Metaling.

Anúncio
Anúncio