A Netflix confirmou a produção coreana da série Parasyte: The Grey, do diretor Yeon Sang-ho. A história é uma adaptação baseada no mangá de Hitoshi Iwaaki, girando em torno de formas de vida não identificadas que parasitam humanos e tentam ganhar poder. Quando essas criaturas começam a influenciar a sociedade, um grupo de humanos decide reagir.
O elenco estrelado aumenta ainda mais as expectativas sobre Parasyte: The Grey, no qual temos Jeon So-nee ue interpretando Jeong Su-in, uma mulher atacada por um parasita que não consegue dominar totalmente seu cérebro e entra em um estado bizarro de coexistência com a criatura. Jeon conquistou o público nas séries Scripting Your Destiny, Quando meu amor floresce e Encounter. Koo Kyo-hwan e Lee Jung-hyun, que trabalharam com o diretor Yeon Sang-ho no filme Invasão Zumbi 2: Península, também estão no elenco.
O universo de Parasyte: The Grey, será lançado só na Netflix. A produção é do Climax Studio juntamente com o WOW POINT e conta com Yeon Sang-ho e Ryu Yong-jae, nos roteiros.
Yeon Sang-ho to Direct ‘Parasyte: The Grey’ Series for Netflix https://t.co/ewIcWFa8Dw
— Variety (@Variety) August 24, 2022
O mangá já conta com uma adaptação em anime, a Parasyte, que foi considerada a melhor série anime de 2014 nos OtakuPT Awards 2014. A série de anime está disponível na Crunchyroll na versão legendada.
Confira o trailer:
Sinopse: Eles vieram silenciosamente na escuridão, vindos do céu em busca de carne humana. Os parasitas – criaturas que assumem o controle de um hospedeiro humano para sobreviver – chegaram à Terra. Ninguém sabe disto exceto Shinichi Izumi, um estudante do ensino médio cuja mão direita foi infectada por um parasita. Shinichi, contra sua vontade, faz amizade com Migi, o parasita. Ambos se encontram agora no meio de uma guerra entre espécies.