Panini anuncia relançamento do mangá de One Piece

one piece
Anúncio

Durante a live do Anime Friends, realizada na última quinta-feira (30), a editora Panini anunciou que o mangá de One Piece será relançado no Brasil. No entanto, o mangá será no formato 3 em 1.

Assim, informações sobre valores e a datas da republicação ainda não foram divulgadas, mas espera-se que o relançamento deva ocorrer em algum momento de 2022.

Além disso, por se tratar de um formato 3 em 1, especula-se que o mangá de One Piece seja algo próximo ao formato Gold de Naruto ou até mesmo como os kanzenban (edição de luxo) de Dragon Ball, publicado também pela Panini.

Sobre One Piece

One Piece mangá
Imagem Divulgação: Panini

One Piece é publicado na revista Shonen Jump desde 1997. Da mesma forma que no Brasil a obra foi inicialmente publicada pela editora Conrad entre 2002 e 2008 num formato meio-tanko. No entanto, desde 2012 a editora Panini vêm publicando no formato original, acompanhando os lançamentos no Japão.

Sinopse: As aventuras de Monkey D. Luffy e seus amigos, afim de encontrar o maior e mais grandioso tesouro deixado pela pirata Gol D Roger. O nome do tesouro é One Piece e quem encontrá-lo, se tornará o Rei dos Piratas. 

Anúncio