out of space
Anúncio

Caso esteja curioso para saber o que os rapazes da Behold estiveram fazendo nos últimos anos, Out of Space foi lançado ontem, 26 de fevereiro, para PC e Mac, e desde o começo do early access recebeu bastante atenção e reconhecimento.

Dessa vez, ao invés de criarem um game em pixel art como outras produções do estúdio, o novo jogo é um multiplayer no qual os jogadores precisarão trabalhar em conjunto em uma nave espacial antes de chamá-la de casa.

“Nós estamos querendo entregar um jogo de estratégia que possa ser uma couch fun experience”, disse Saulo Camarotti, Diretor Creativo do estúdio. “Nós nunca vimos uma experiência assim em outros games do gênero, mas as respostas dos jogadores estão sendo incríveis! Eles estão jogando bastante desde que o Early Access começou em abril de 2019”.

Vencedor da categoria melhor indie game da SBGames 2019 e no Golden Cube 2019, em Out of Space, você estará de mudança para uma nova casa/espaçonave, onde você e seus amigos terão que manter tudo em ordem, enquanto contém uma ameaça alienígena; Vocês são responsáveis por criar uma nave sustentável, tomando cuidado com alimentação, criando locais para dormir, novas tecnologias e até mesmo cuidando de seu cachorro. É aí que o elemento de estratégia do game brilha.

O game conta com experiência multiplayer local e online para até quatro jogadores, e os desenvolvedores também trabalharam pesado para criar uma boa experiência single-player, onde você é ajudado por um amigável cão e um robô de limpeza. Out of Space está em sua forma completa desde o programa Early Access, e tem tudo o que você quer desse tipo de jogo! Desde achievements e desbloqueáveis à matchmaking online e o fator replayabilidade é muito alto.

Adquira já o jogo brasileiro que fará parte da PAX East 2020! Está disponível na Steam e outras lojas online para Windows e Mac em mais dez idiomas, no valor de R$ 28,99. A Behold Studios confirmou que planejam levar o jogo para os consoles ainda este ano.