A Netflix segue ampliando seu catálogo de animes e, desta vez, com outros dois clássicos: Ouran High School Host Club e Kimi Ni Todoke: From Me to You. Ainda não foi revelado se terão apenas o áudio original legendado em japonês ou se chegam dublados. Estas duas novas aquisições juntam-se à streaming no dia 1 de setembro.
O anime "Ouran High School Host Club" será adicionado ao catálogo da @NetflixBrasil em 1° de setembro.
Será a primeira vez que o anime chegará ao Brasil de maneira oficial. pic.twitter.com/DVaVKJSbBM
— Portal Netflix BR (@netflix_portal) August 7, 2022
Ouran High School Host Club
É uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Bisco Hatori, e serializada na revista LaLa da Hakusensha entre as edições de setembro de 2002 e novembro de 2010. A série segue Haruhi Fujioka, uma estudante bolsista da Ouran Academy, e os outros membros do popular clube anfitrião. A comédia romântica se concentra nos relacionamentos dentro e fora do Clube e satiriza os clichês e estereótipos que perduram no mangá shoujo. O mangá foi adaptado em uma série de dramas de áudio, uma série de televisão animada dirigida por Takuya Igarashi e produzida por Bones, uma série de drama de televisão japonesa, uma adaptação cinematográfica de ação ao vivo de 2012 e um romance visual da Idea Factory.
Sinopse: Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos.
Kimi ni Todoke
É um mangá shoujo criado por Karuho Shiina. É publicado na revista Bessatsu Margaret da Shueisha desde 2005 e foi compilado em 26 volumes tankoubon. Em 2008, ganhou o título de Melhor Mangá Shoujo no 32º Prêmio Kodansha Manga. A série também foi nomeada no primeiro prêmio Manga Taisho em 2008. Um live action foi lançado em 2010, estrelando Mikako Tabe e Haruma Miura. O mangá foi adaptado em uma série de dramas de áudio, uma série de televisão animada dirigida por Takuya Igarashi e produzida por Bones, uma série de drama de televisão japonesa, uma adaptação cinematográfica de ação ao vivo de 2012 e um romance visual da Idea Factory.
Sawako Kuronuma – apelidada de Sadako por seus colegas de classe por sua semelhança com o personagem do filme Ringu – sempre foi temida e incompreendida por causa de sua aparência; os boatos na escola dizem que ela é capaz de ver fantasmas e amaldiçoar pessoas. Porém, apesar da sua aparência assustadora, ela é, na verdade, uma garota muito gentil e tímida, que só gostaria de fazer amigos e ser admirada pelos outros. Quando o seu ídolo, o popular Kazehaya, começa a falar com ela, tudo muda. Ela começa a fazer novos amigos e a conversar com pessoas diferentes. Eventualmente, ela e Kazehaya lentamente se apaixonam, enquanto têm que superar diversos obstáculos em seus caminhos.
Sinopse: Sawako sofre bastante por ser sozinha, sem amigos, se sentindo rejeitada, mas tenta a todo custo se socializar com os colegas de classe, pois otimismo parece ser seu codinome. Seu ídolo é Shouta Kazehaya, que é bastante popular e assediado por todos.