Kiss Him Not Me

O mangá “Oshi ga Watashi de Watashi ga Oshi” é a nova obra da mangaká Junko, famosa pelo mangá e anime “Kiss Him, Not Me” (imagem de capa), que conta a história de Kae Serinuma, uma fujoshi que ao ter seu personagem preferido morto, fica tão mal que se tranca em seu quarto durante dias.

Quando finalmente sai, descobre ter perdido uma grande quantidade de peso, o que chama a atenção de diversos garotos de sua escola. No entanto, por ser uma grande fã de yaoi/BL, o que ela gostaria mesmo é que os garotos ficassem entre si.

Junko também possui outros mangás como “Abarenbou Kareshi” e “Recipe no Ouji-sama” e, embora a maioria de suas obras abordem o tema yaoi, a trama de “Oshi ga Watashi de Watashi ga Oshi” gira em torno de Azusa Asahin, uma bela colegial com ótimas notas que aparenta ser a garota perfeita. Porém, o que ninguém sabe é que Azusa é uma grande otaku de idols, e ao ir no show de seu idol preferido Chikashi Chida, acaba se envolvendo em um acidente que muda sua vida completamente.

O mangá será publicado no mesmo local responsável por anunciá-lo, a revista “Bessatsu Friend”, da editora Kodansha, a partir do dia 13 de junho de 2019.