Anúncio

No ano que vem teremos grandes estreias nos cinemas e, como muitos já devem ter percebido, com a compra de um dos grandes estúdios de Hollywood pela Disney e as novas plataformas de streaming lançadas atualmente, a expectativa para alguns filmes está bem alta. Confira abaixo alguns dos filmes mais aguardados em 2020:

Janeiro

Frozen 2

frozen 2

A sequência da famosa e adorada história das irmãs Ana e Elsa estreia no Brasil 2 de janeiro de 2020. Com os materiais promocionais lançados, houve algumas polemicas em relação ao filme, mas a popularidade do longa, principalmente em relação ao público infanto-juvenil, ainda é uma grande aposta da Disney.

Jumanji – Próxima Fase

Em 16 de janeiro de 2020, teremos mais um filme pipoca nos cinemas brasileiros. A continuação do clássico traz de volta o estilo “seção da tarde”, cheio de efeitos especiais e piadinhas para toda a família

Dolittle, o Filme

A terceira leva de filmes do Doutor Dolittle terá agora como estrela principal Robert Downey Junior, encenando um personagem bem diferente depois de ser Tony Stark por tanto tempo. O filme estreia em 16 de janeiro de 2020 e terá muitos efeitos especiais e atores famosos dando voz aos animais do longa.

João e Maria: Caçadores de Bruxas 2

A tão esperada sequencia do filme de 2013 finalmente chegará aos cinemas em 30 de janeiro de 2020, trazendo novamente Gemma Arterton e Jeremy Renner como protagonistas para enfrentar novos perigos que ameaçam as vilas da região

Bad Boys Para Sempre

Em 30 de janeiro de 2020 teremos a sequencia da trilogia iniciada em 1995 com Will Smith e Martin Lawrence, retornando novamente como os protagonistas desse terceiro filme. Bad Boys 2 estreou em 2003 mas agora, sem mais delongas, teremos a continuaçãi dessa dupla nos cinemas.

Fevereiro

Sonic the Hedgehog

Depois das confusões em relação ao designer do visual do Sonic, finalmente no dia 13 de fevereiro de 2020 assistiremos o filme baseado nesse jogo clássico. Bastante aguardado principalmente pelos gamers, o filme conta com a dublagem de Ben Schwartz como Sonic, Jim Carrey como Dr. Robotinik (Doctor Eggman) e James Marsden como Tom Wachowski

King´s man 3

O terceiro filme da franquia Kingsman estreia no dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos, e segue sem confirmação oficial para o Brasil. O longa se trata de um prelúdio aos eventos dos dois primeiros filmes, baseado na história em quadrinhos The Secret Service, de Mark Millar e Dave Gibbons.

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa

Birds of Prey é um futuro filme americano de super-heroínas de 2020, baseado no grupo de Aves de Rapina da DC Comics. Espera-se ser o oitavo filme do Universo Estendido da DC após o adiamento de Mulher Maravilha 1984 para 2020, sendo dirigido por Cathy Yan, com o roteiro de Christina Hodson.

Março

Mulan 

Outro live-action da Disney que está deixando todos ansiosos é Mulan que estreia no dia 25 de março mundialmente, ainda sem data especifica para o Brasil. O filme trará elementos mais reais e respeitosos para com a cultura chinesa (diferentemente da animação de 1998), mas apesar das mudanças já notadas nos trailers divulgados, parece que será um grande filme com uma inspiradora mensagem e cenas de luta muito bem coreografadas.

Abril

007 – Sem Tempo Para Morrer

Apesar de ter dito que não iria interpretar mais o personagem, no dia 3 de abril de 2020, teremos Daniel Graig mais uma vez como 007. Quem sabe dessa vez não é uma despedida?

Viúva Negra

Como um prelúdio aos eventos de Vingadores: Ultimado poderemos ver mais uma última vez (Ou não quem sabe?) no dia 30 de abril a Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson. O filme conta ainda com outros grandes e conhecidos nomes como Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz e Robert Downey Jr.

Junho

Mulher Maravilha 1984

O segundo filme de Mulher Maravilha estreia no dia 4 de julho de 2020 e a trama se passa nos Estados Unidos e trazendo de novo a atriz Gal Gadot como Diana. Apesar do trailer já ter sido divulgado ainda não temos uma sinopse oficial então só há suposições da história do longa.

Novembro

Godzilla Vs Kong

Por ultimo, mas não menos importante temos dois monstros gigantes se enfrentando o que resultará em uma batalha de eras que pode influenciar no futuro da humanidade. Vamos conferir no dia 20 de novembro de 2020 o longa que conta com Millie Bobby Brown, Julian Dennison, Alexander Skarsgård, Kyle Chandler e Brian Tyree Henry no elenco.

E você? Qual filme de 2020 está mais animado para assistir?