Anúncio

É isso mesmo! A Abril que prometeu 48 títulos em mangá em 15 séries, aproximadamente – para este ano (2015), já começou com seus lançamentos!

Já pode ser encontrado nas bancas – pelo menos das regiões Sul e Sudeste. Demais localidades, nos próximos meses – a adaptação do filme em mangá de Operação Big Hero/Big Hero 6. Com arte de Haruki Ueno, ele saiu na Shounen Magazine e por aqui sairá pelo selo Disney Mangá. Para quem acha que encontrará uma adaptação “fielzona” do filme, pare por aí. Ele é uma adaptação com releituras do mangaká. Por isso, espere por surpresas! Ele está saindo por R$ 13,00, 192 páginas e possui 2 volumes encadernados!

Operação Big Hero, volume 1 (Imagem Divulgação)
Operação Big Hero, volume 1 (Imagem Divulgação)

Sinopse do Filme: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Anúncio