One Piece | HBO adiciona 130 episódios ao catálogo

Anúncio

Na última segunda-feira (09), a conta oficial da HBO Max Brasil, postou no seu Twitter que a plataforma adicionou os 130 primeiros episódios de ONE PIECE ao seu catálogo, os episódios estão disponíveis nas versões dublada e legendada em português. Confira:

A streaming já contava com dois filmes dos chapéus de palha, o One Piece Gold: O Filme (2016) e o One Piece: Stampede (2019).

No Brasil, o anime completo e todos os longas-metragens da saga estão no catálogo da Crunchyroll. Já na Netflix contamos com 130 episódios da série e 4 dos filmes, entre eles o One Piece: Film Z. Além do mais a plataforma anunciou ano passado a produção de uma versão live-action da história. Confira a matéria completa AQUI.

Mais sobre One Piece

One Piece mangá
Imagem Divulgação: Panini

One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 tornando-se um fenômeno mundial.

Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha. Assim, o grupo navega o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.

Anúncio

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta com cerca de 99 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).

Anúncio