One Piece | Episódio 1000 será exibido com exclusividade pela Crunchyroll

Imagem Divulgação: Crunchyroll
Anúncio

Um grande marco foi alcançado por One Piece e a Crunchyroll vai comemorar com exclusividade este evento. No próximo sábado, dia 20 de novembro, estreia o episódio 1.000 do anime às 23h pelo horário de Brasília.

Assim, sendo a única plataforma a ter o anime completo, somente a Crunchyroll irá transmitir o episódio histórico em simultâneo com o Japão. Além disso, a sinopse do episódio e uma prévia deste também foram divulgadas.

Episódio 1.000: Força Extraordinária! Os Chapéus de Palha Reunidos!

Sinopse: Luffy busca vingança e segue para o campo de batalha onde Kaido o espera em meio às centelhas esvoaçantes! Transformando adversidade em oportunidade, os Chapéus de Palha superam diversos poderosos inimigos! Superando a maré da guerra, a Nova Geração de Piratas pavimentará o caminho para o futuro de Wano!

Imagem Divulgação

One Piece estreou dia 20 de outubro de 1999 no Japão, completando 22 anos de exibição ininterruptos. O milésimo episódio vem para mostrar que o anime continua sendo uma das obras mais populares da sua geração. Portanto, não fique de fora e marque na agenda pra conferir esse momento tão especial!

Anúncio

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

Anúncio