Anúncio

O septeto feminino sul-coreano OH MY GIRL virá ao Brasil pela primeira vez e fez uma entrevista exclusiva para o Suco de Mangá, onde contam sobre a passagem pelo país e suas experiências!

Os ingressos já se encontram disponíveis (VEJA AQUI), onde se apresentarão em quatro capitais brasileiras, começando no Rio de Janeiro, passando por Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

Como é conhecer outros países através da turnê? Quais países já visitaram e quais ainda esperam ter a oportunidade de conhecer?

Ji Ho – Conhecer os nossos “Miracle” do mundo inteiro através de turnês é algo realmente encantador! Em qualquer país que visitamos, o olhar dos “Miracle” é o mesmo quando nos veem. Acho isso incrível. Nós visitamos Japão, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, entre outros lugares e agora iremos para os EUA e Brasil. Gostaria de viajar para mais lugares para fazer os “Miracle” ficarem felizes com a gente.

Hyo Jung – Eu gostaria de visitar todos os países, mas principalmente a Suíça. Eu gosto muito da natureza e quero muito conhecer Jungfrau, uma montanha dos Alpes. Visitar um outro país é sempre algo muito bom e me deixa ansiosa. E sobre o Brasil que iremos visitar logo, também estou muito ansiosa e imaginando como deve ser o país. Nunca visitei o Brasil antes, mas acho que é um país cheio de energia e me dá a impressão de que terá muita música nas ruas.

O que sabem sobre o Brasil e como esperam que seja a visita ao país?

Yoo A – Ao pensar no Brasil, a primeira coisa que me vem na cabeça é o samba. Desde criança ouço falar na TV. E com isso imagino um país cheio de paixão.

Binnie – Ouvi falar que é um país cheio de paixão e queria muito visitar. E agora, com esta oportunidade de visitar e ainda conhecer os fãs, creio que será uma ótima experiência e fico muito feliz. Estou super ansiosa e quero trazer ótimas lembranças.

O Oh My Girl já está com quase quatro anos de carreira. O que mais marcou o grupo nesse tempo?

MiMi – Temos muitas lembranças mas se for escolher apenas uma que ficou muito na memória, creio que seja o “MAMA” que participamos recentemente. Foi algo muito recente mas além disso, foi a primeira vez que estivemos em um palco tão grande e que recebe a atenção e o carinho do mundo inteiro, o que me fez sentir mais responsabilidade ainda. Foi uma apresentação em que poderíamos mostrar o Oh My Girl a todos os amantes de música do mundo inteiro e assim queríamos mostrar uma ótima performance. E isso marcou muito na minha lembrança. Também posso dizer que foi um lugar que reuniu vários artistas dos quais eu admiro muito.

Seung Hee – Ficou muito na minha memória o dia em que ganhamos o “first win”, em janeiro de 2018. Nós realmente não estávamos esperando por isso e ficamos em primeiro lugar. Choramos muito pensando nos “Miracle”. Lembro que mesmo no camarim não conseguíamos parar de chorar e ligamos para os pais e choramos mais ainda. Acho que nunca vamos esquecer disso.

O que mudou desde o debut e o que esperam fazer para comemorar o 4º aniversário?

Hyo Jung – Acho que as meninas cresceram muito. Elas tinham carinhas de “meninas novas” e vendo elas no palco agora, mostrando performances muito boas, me deixa impressionada. Para comemorar o quarto aniversário, gostaria de fazer um fan meeting com os “Miracle”.

Arin – Assim como a Hyo Jung, acho que o que mais mudou foi que nós crescemos. Tanto fisicamente quanto o nosso jeito. Acho que conseguimos perceber isso principalmente porque passamos todo esse tempo juntas desde o debut. Sempre que nos vejo na TV, sinto que continuamos crescendo. Para comemorar o quarto aniversário, gostaria de passar mais tempo com os “Miracle”, mais próximos.

Se pudessem dar um presente para os fãs brasileiros, qual seria?

Seung Hee – Gostaria de presentear com “a melhor lembrança”. Nós já estamos completando 4 anos de debut e gostaria de presentear “a melhor lembrança” e “uma performance inesquecível” para os fãs brasileiros que nos esperaram por tanto tempo.

Binnie – Primeiramente gostaria de agradecer muito por amarem a nossa música de tão longe. E por termos poucas chances de nos vermos de perto, acho que o melhor presente seria mostrar a eles a melhor performance que podemos mostrar.

Qual a melhor parte de ser um idol? E a mais difícil?

JiHo – A melhor parte é com certeza que podemos mostrar várias coisas e que somos muito felizes quando vemos os fãs quando estamos no palco. E a mais difícil creio que seja tentar ficar acordada quando não temos muito tempo para dormir.

MiMi – Hm… a melhor parte sinceramente… Quando na minha vida receberia toda esta atenção e carinho que estou recebendo agora, não é mesmo? Ter fãs que acreditam em mim para poder torcer e me dar tanto carinho. Isso é algo que eu agradeço muito. Por outro lado, a parte mais difícil seria que devo lutar comigo todos os dias. Isso pode significar várias coisas mas eu sou um pouco perfeccionista e quando encontro algo em mim que não me agrada, fico um pouco estressada.

O que diriam para os fãs brasileiros que sonham em seguir carreira na música?

Seung Hee Nunca desista! E não esqueça que a pessoa que mais deve confiar em você é você mesmo! O resultado de agora não é tão importante, seja um resultado bom ou um resultado ruim. Mesmo que você esteja tendo um bom resultado agora, pode ser que isso dure pouco. Assim, nunca se mostre orgulhoso e continue se esforçando. Mas mesmo que o resultado seja ruim, não é o fim. Apenas não desista, continue corrigindo os erros e continue tentando. É muito importante. Você consegue!

Yoo A – Seja sempre feliz naquilo que faz. Gostaria que você curtisse a música se divertindo. Acho que o que realmente importa é ser feliz e curtindo o que faz.

Quais os planos do grupo para 2019?

Hyo Jung – Em janeiro de 2019 vamos fazer o debut no Japão oficialmente! E vamos aos EUA e ao Brasil!! Estamos começando 2019 com pé direito e vamos nos esforçar bastante para mostrar boas músicas e boas performances em 2019 também!

ARin – Para começar, em janeiro de 2019 quase não estaremos na Coreia porque estaremos fazendo turnês para conhecer os nossos “Miracle” que nos dão amor e carinho de tão longe! Miracle! Nos aguardem~!

Bom, essa foi nossa entrevista com as meninas e esperamos contar com a presença de todos vocês na passagem delas por aqui, pois com certeza estaremos por lá!

LINKS

SITE OFICIAL

FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM

YOUTUBE