Abrindo o calendário k-pop no Brasil, o grupo feminino Oh My Girl se apresentou no sábado, 02 de fevereiro, em São Paulo.

Esta é a primeira vez que o septeto vem ao Brasil, por onde também passaram com sessões de autógrafos pelas cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Lembrando que fizemos uma entrevista exclusiva com as meninas – Leia AQUI!

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO DRIVE

Carisma e Surpresa

Estivemos no show em São Paulo, no Tropical Butantã e o que mais chamou a atenção na apresentação das meninas foi o empolgante carisma que exalam – além do esforço de tentarem se comunicar em português com os presentes.

oh-my-girl-sao-paulo-show
A fila dava a volta no quarteirão! (Foto: Suco de Mangá)

Uma das surpresas da noite ficou com a música “Beija Eu”, da Marisa Monte, onde ensaiaram tudo bem bonitinho e reproduziram para os Miracles (nome do fandom do Oh My Girl).

oh-my-girl-sao-paulo-show
São muito fofas <3 (Foto: Suco de Mangá)

Com um repertório completo e abrangendo toda a discografia do grupo, o show contou com performances de “Cupid”, “Windy Day”, “Butterfly”, “Liar Liar” (minha preferida :P), “Closer”, “Secret Garden” e claro, o hit “Remember Me”.

oh-my-girl-sao-paulo-show
Brincadeiras com músicas brasileiras da Xuxa e Sandy & Junior também rolaram! (Foto: Suco de Mangá)

Visivelmente emocionadas, as garotas sentiram muito bem o calor do público brasileiro e esperamos que possam retornar pra cá algum dia!

oh-my-girl-sao-paulo-show
É claro que rolou bandeira! (Foto: Suco de Mangá)