ODDTAXI Capa
Imagem: @mugicaan1
Anúncio

De maneira bem discreta, bem pelas beiradas, os produtores de ODDTAXI iniciaram uma campanha para vender os pacotes em Blu-Ray da série. A princípio, não haviam planos para o lançamento de pacotes com esse material a menos que houvesse uma demanda suficiente para que se pague o investimento. O que não esperavam era o enorme volume de pedidos que a campanha teria.

Inicialmente, os produtores da série, lançada no primeiro semestre desse ano, miravam o humilde número de 300 pedidos até o fim do período da campanha. Entretanto, esse número aumentou para incríveis 6.038 pacotes reservados pelos fãs. Esse número é igual a pouco mais de 2000% da marca inicial!

A conta oficial do anime publicou um post de comemoração pela marca:

Obrigado por suas tantas reservas! ️Com o apoio de todos, agora podemos entregar uma luxuosa caixa de Blu-ray. Esperamos que vocês gostem tanto quanto nós.

Obrigado pelo apoio de sempre.

O diretor responsável por ODDTAXI, Baku Kinoshita, também fez questão de agradecer aos fãs por meio de sua conta oficial no Twitter. Além disso, ele postou uma arte em celebração às vendas do pacote:

Anúncio

O projeto Blu-ray BOX chegou em 6.038 pacotes vendidos. Estava pensando em postar essa imagem quando chegou a 3.000, mas esse número foi completamente inesperado. Obrigado por seus muitos pedidos. Obrigado do fundo do meu coração.

Os pacotes que estavam a venda variavam de acordo com o valor, podendo conter não apenas a versão em Blu-Ray do anime como também brindes e produtos exclusivos.

E cá entre nós: a obra mereceu essa conquista. Afinal, ODDTAXI foi uma das grandes surpresas desse ano. Bem menos badalado que muitos títulos mais conhecidos, a obra surpreendeu com uma história bem original, uma trama envolvente e um desfecho de cair o queixo de qualquer um.

ODDTAXI

ODDTAXI thumb
Imagem Divulgação

Em meio às luzes e vida da cidade, o excêntrico Odokawa trabalha como taxista. Tendo contato com os mais diversos tipos de personalidades, nunca se sabe quem poderá entrar pela porta do carro. Contudo, nosso protagonista se vê no meio de um perigoso círculo assim que uma garota misteriosamente desaparece. Ao mesmo tempo, conhecemos uma incrível variedade de personagens, cada qual com seu segredo dentro dessa grande selva de pedra.

ODDTAXI é uma obra original do estúdio OLM. Além de sua história original e plot twists completamente inesperados, a série constrói uma interligação entre os personagens com maestria como poucos. Os 12 episódios lançados entre abril e junho desse ano fizeram muitos fãs pelo mundo e a qualidade da obra é incontestável.

Por fim, o redator recomenda fortemente que você dê uma chance para esse anime. É aquele tipo de anime que você não aguenta ter que esperar uma semana para saber o que vai acontecer. Para sua sorte, todos os episódios estão disponíveis pela Crunchyroll. Em seguida, quando terminar de assistir, dá uma conferida no que o Suco falou sobre a grande conclusão de ODDTAXI – mas só depois de assistir tudo para não pegar spoiler, hein?

Anúncio