Anúncio

Mesclando o design do som oitocentista com a sonoridade eletrônica moderna, a tríade do Satellite Young traz para o cenário musical japonês um do melhores retro pop do momento.

Nem só Top Gear é retro

Vocês devem estar se perguntando do por que raios esse subtítulo, bom… Algum momento eu vou me questionar do por que também, pois bem, brincadeiras a parte, eu finalmente consegui tempo para escrever estava difícil, o cronograma não batia, mal conseguia acompanhar os lançamentos do mês e tal.

Chega de papo furado e vai logo ao que interessa. Okay.

Pode-se dizer que o Satellite Young, com seu conceito retro trouxe de volta um pop que quase não se vê mais hoje em dia e é com esse trabalho que DIVIDUAL HEART mostrou o que grupo tem a oferecer.

DIVIDUAL HEART traz a nostalgia dos anos 80, com muitas cores vibrantes, cenários referentes à época, os figurinos do trio, dando aquela sensação de terem saído dos filmes como: Flashdance – Em Ritmo de Embalo, Blade Runner: O Caçador de Andróides, Dirty Dancing: Ritmo Quente e De Volta Para o Futuro.

Ainda mantendo a mesma nostalgia, Emi Kusano, ao lado de Bellemaison Seikine e Tele Hideo “esbanjam” tecnologia com MODERN ROMANCE.

A faixa soa um pouco batida, mas não chega ser aquela coisa irritante, e o “esbanjam” soa mais cômico do que aparenta ser, ademais a nova faixa SINGING DREAM também mantêm a nuance das anteriores.

Um detalhe interessante de SINGING DREAM é que o PV não possui a participação de Bellemaison Seikine e Tele Hideo, somente a Emi Kusano.

É bom ou não é?

Satellite Young é um trio recente, numa visão mais musical, eles certamente devem trazer algo que surpreenda. Tudo bem que o designer retro mesclado com o contemporâneo já é algo para se parabenizar, e quanto à música, o som agrada bastante, porém, num certo ponto pode cansar o ouvinte, mas nada que diga que o som é ruim, longe disso.

Se você é como eu, um ouvinte eclético, que ouve desde Xuxa só para baixinhos quase de tudo, provavelmente vai ouvir o álbum deles no Spotify, ver os vídeos no YouTube e etc. (ou não)

Eu vou deixar um brinde para vocês, esse vídeo é uma animação do trio e confesso que ficou muito bom.

OUÇA AGORA NO SPOTIFY