Anúncio

A review de hoje é da série sul-coreana de comédia romântica do Studio Dragon, O que houve com a Secretária Kim? (What ‘s Wrong With Secretary Kim), que foi lançado em 2018 e conta com 16 episódios de uma hora cada. Você encontra essa série completa na VIKI.

A série é baseada no webtoon de mesmo nome de Jung Kyung Yoon, e estrelado por Park Seo-joon e Park Min-young. Você pode conferir mais doramas baseados em webtoons AQUI!

Essa trama se passa ao redor dos personagens principais Young Joon (Park Seo Joon), que é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung, e a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young).

No começo da história conhecemos a personalidade do vice-presidente Young Joon, que não passa de um narcisista egocêntrico a ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta, mas a casa cai quando, após 9 anos de trabalho impecável, sua secretária Kim Mi So, pede demissão.

A protagonista não é exatamente a que chama mais atenção e tem grandes traços de personalidade, muito pelo contrário, ela é discreta, educada mas faz seu trabalho muito bem e com eficiência. Sempre elogiada por todos, ela sabe lidar com cada situação com inteligência e classe, mas afinal, o que houve com a Secretária Kim?

No começo da série você até entende o por que a da senhorita Kim estar saindo do lado do seu chefe, eu mesma não aguentaria o gênio desse cara, mas no fim das contas a personalidade dele rendeu momentos engraçados e boas risadas para nós. Ao finalmente perceber que vai perder sua secretária perfeita, ele faz de tudo para que ela não se demita e não é apenas pelo trabalho mas também para não perder a mulher que está ao lado dele (se é que vocês me entendem)

Anúncio

O CEO Lee é um mocinho um pouco fora dos padrões, porque ele se acha (com toda razão), mas, ao longo da história, vamos soltando essa armadura blindada que ele vestiu e descobrindo um ser humano incrível por trás dela. O nosso querido CEO acaba se colocando em uma situação totalmente fora da sua zona de conforto para demonstrar seus sentimentos e não perder a mulher que ama.

Ao decorrer da trama vamos descobrindo que o casal protagonista está mais ligado do que imaginamos e que essa história vai se desenrolando a cada episódio e te deixando cada vez mais curioso. Ela também vai encaixando as pecinhas nos seus lugares certinhos, sem deixar pontas. A história deles se molda a cada dificuldade e resolução, sem ser forçado ou tóxico, mas sim como um casal que aprendeu e evoluiu muito bem juntos.

Os personagens secundários são uma atração à parte, carismáticos, cheios de personalidades e complexidades. Também acontecem romances entre eles e não é algo que foi forçado, sendo sub-tramas que estão presentes desde os primeiros episódios e que vão se desenvolvendo gradativamente junto com a trama principal, sem deixar a história principal perder seu brilho.

Por fim, O que houve com a Secretária Kim? entrou para minha lista de favoritas, ela é incrível, um romance muito gostoso de assistir além de ser uma comédia na medida certa. Uma história linda e muito bem desenvolvida. Vale muito a pena! Vocês irão amar!

Anúncio
REVIEW
O que houve com a Secretária Kim?
Artigo anteriorJennie terá seu debut como atriz na série The Idol
Próximo artigoA1, de On or Off, no Anime Friends 2022
Uma capricorniana millennial, estudante de tecnologia e aspirante a programadora, que também ama escrever, assistir animes e ler mangás. Prazer, sou a doida dos BLs, haikyuuzeira, naruteira e também me descobri recentemente, dorameira.
o-que-houve-com-a-secretaria-kim-reviewÉ possível ser tão egocêntrico ao ponto de não ter ideia do que está acontecendo em sua volta? Lee Young Joon (Park Seo Joon) é vice-presidente da empresa de sua família, o Grupo Yoomyung. Ele é tão narcisista que não presta atenção ao que a sua fiel secretária, Kim Mi So (Park Min Young), está tentando lhe dizer quase sempre. Depois de passar nove anos fazendo Young Joon ter boa aparência e inflar o seu imenso ego, Min So decide largar o emprego. O irmão mais velho de Young Joon, Lee Sung Yeon (Lee Tae Hwan), é um famoso autor que está apaixonado por Mi So. . Young Joon aceitará que Mi So não quer mais trabalhar para ele ou entenderá errado?