O Funeral das Rosas e Em Busca da Vida entrarão no catálogo da Supo Mungam

Anúncio

Já ouviu falar da Supo Mungam? Ela é uma plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral, onde incluem filmes contemporâneos e também jóias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro de diretores e diretoras do cinema mundial.

Em janeiro, a plataforma trará estreias todas as sextas-feiras. Entre os destaques estão os premiados Filhos da Guerra (1990), de Agnieszka Holland, O Orfanato, de Shahrbanoo Sadat (2019), Bamako, de Abderrahmane Sissako, (2006), O Conto das Três Irmãs, de Emin Alper, (2019), O Funeral das Rosas, de Toshio Matsumoto, (1969), Entre os Muros da Escola, de Laurent Cantet, (2008), Em Busca da Vida, de Jia Zhangke (2006), entre outros títulos.

15 de Janeiro

O Funeral das Rosas, de Toshio Matsumoto (Japão, 1969) com Pita, Osamu Ogasawara e Yoshimi Jo.

O Funeral das Rosas, 1969 (Imagem Divulgação)

Sinopse: Tóquio, anos 60. A nova estrela do Bar Genet é a ícone transgênero Eddie, cuja confiança ameaça a madame do local, Leda, mas atrai Gonda, o dono do bar, a colocando em uma perigosa intriga. Uma releitura original de “Édipo Rei”, de Sófocles. Stanley Kubrick citou o filme como uma influência direta para “Laranja Mecânica”.

22 de Janeiro

Anúncio

Em Busca da Vida, de Jia Zhangke, (China, 2006) com Zhao Tao, Lan Zhou e Han Sanming.

Em Busca da Vida, 2006 (Imagem Divulgação)

Sinopse: A cidade velha de Fengjie já está submersa, mas seu novo bairro ainda não foi concluído. Há coisas para salvar e há coisas para deixar para trás… Han Sanming, um mineiro, viaja para Fengjie para procurar sua ex-mulher, que ele não vê há 16 anos. Vendo um ao outro no rio Yangtze, eles decidem se casar novamente. Shen Hong, uma enfermeira, viaja para Fengjie para procurar seu marido, que não voltou para casa há dois anos. Eles se abraçam em frente à Barragem das Três Gargantas. Apesar da dança, eles tristemente desistem e decidem se divorciar. Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Veneza.


Quanto? 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio SITE DA PLATAFORMA.

*Os lançamentos realizados pela distribuidora Supo Mungam Films nos cinemas também entrará na plataforma de streaming gradualmente, além de títulos inéditos e exclusivos premiados nos maiores festivais.

Anúncio