Anúncio

Neste último domingo, a Taverna Medieval, em São Paulo, foi palco para mais uma vez o duo Olam Ein Sof apresentar temas medievais ao lado da norueguesa Ingvild Deila.

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO FACEBOOK

CONFIRA TODAS AS FOTOS NO DRIVE

Interpretando temas antigos e com base em uma profunda pesquisa histórico-musical, o duo formado em 2001 por Marcelo Miranda e Fernanda Ferreti é um dos grandes expoentes da música medieval praticada entre os séculos 12 e 15.

Também tivemos o prazer de conhecer Ingvild Deila, norueguesa, cantora e atriz (participando de filmes como Star Wars e Vingadores: Era de Ultron), que fez sua segunda performance ao lado da dupla, elevando a imersão para as terras escandinavas.

Anúncio

Uma viagem pelas Terras Escandinavas

Cada música era uma história; das mais épicas às tragédias românticas. Para aqueles que lotaram o Calabouço da Taverna Medieval – nome de um de seus ambientes – pôde desfrutar um pouco do folclore dos países nórdicos, como Noruega e Finlândia, além de presenciar o carisma “kawaii” da cantora nórdica.

Apesar da participação de Ingvild ser “esporádica”, o grupo garantiu que o projeto continuará mesmo com ela estando fora do Brasil. É com isso que contamo e esperamos curtir a experiência mais uma vez! 

Confira também nossa cobertura com o Alestorm no Odin’s Krieger Fest

Anúncio