Anúncio

Foi divulgado que a clássica animação Samurai Jack irá receber um jogo pelas mãos da desenvolvedora Soleil Games em conjunto da Adult Swim.

O jogo que se chamará Samurai Jack: Battle Through Time, se passa antes da batalha final de Jack contra Abu, e o jogador terá de passar por inúmeros desafios até finalmente chegar até o vilão.

O jogo será um hack-and-slash e contará com um estilo 3D. A IGN liberou um trailer oficial aonde podemos ver um pouco sobre o jogo. Confira abaixo:

O roteiro do jogo é escrito pelo mesmo roteirista da série, Darrick Bachman. O gameplay, como já dito será um hack-and-slash e permitirá que jogadores carreguem uma variedade de armas tanto corpo-a-corpo, quanto armas à distância.

O jogo terá um estilo 3D mas mantendo o estilo original da obra. Além da Adult Swim, o estúdio japonês Soleil Games, composto por ex-desenvolvedores de Ninja Gaiden e Dead or Alive, seguem na produção do game.

Mais detalhes sobre o projeto serão revelados pelo criador da série, Genndy Tartakovsky, e o roteirista Darrick Bachman, durante o evento PAX East, para o painel da Adult Swim, em 28 de fevereiro.

Samurai Jack teve inicialmente teve quatro temporadas, exibidas entre 2001 e 2004 na Cartoon Network. A quinta e última temporada foi lançada 12 anos depois, em 2017, concluindo a história.