Nova série coreana se torna sucesso na Netflix, conheça All of Us Are Dead

all of us are dead
Imagem Divulgação
Anúncio

De Round 6 até Solteiros, Ilhados e Desesperados, a Netflix tem encontrado uma ótima resposta do público quando o assunto são as séries coreanas. Assim, a aposta dessa vez é a ficção All of Us Are Dead.

Com a promessa de ser um thriller com muita ação e sangue, a série retrata a rotina de estudantes do ensino médio que precisam sobreviver após o surgimento de um vírus misterioso começar a transformar pessoas em zumbis.

Mesclando uma invasão de mortos-vivos com situações típicas de um dia-a-dia adolescente, a história é baseada em uma famosa webtoon da Coreia, chamada Now at Our School, e também uma pitadinha do clássico Train to Busan.

A dica da própria Netflix é: não se apegue, e não confie em nenhum dos personagens, o objetivo da trama é tirar o espectador da zona de conforto.

Com mais de 11 milhões de visualizações no seu trailer, All Of Us Are Dead está entre os mais vistos desde sua estreia em 28 de Janeiro, provando mais uma vez que as obras sul-coreanas estão dominando as plataformas de stream.

Anúncio

E você, já viu a série?

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio