Jimin, do BTS, passou por uma cirurgia de emergência

Jimin BTS
Imagem Divulgação
Anúncio

Os Armys, que já estavam sentindo falta de Jimin nas redes sociais, descobriram nessa madrugada de segunda, dia 31, que o cantor está em recuperação de uma cirurgia de apêndice.
Aparentemente, segundo o pronunciamento oficial da Hybe, Jimin sentiu um desconforto na região do abdômen, e foi rapidamente ao hospital para verificar. Assim, chegando lá o idol foi submetido a exames que identificaram um começo de apendicite e também, através do PCR, testou positivo para COVID-19.

Por sorte, e também pela agilidade do cantor em procurar ajuda médica, os procedimentos foram iniciados no mesmo dia, no qual Jimin passou por uma cirurgia. A operação ocorreu muito bem, e o idol já está se recuperando com todos os cuidados necessários. No entanto, ele ficará afastado por mais alguns dias, mas a empresa garante que é apenas para que tenha uma recuperação adequada.

No momento o cantor está sentindo um pequeno desconforto na garganta, os fãs não precisam se preocupar! Ele também não teve contato com os outros membros durante o período de contagio.

Torcemos para que Jimin se recupere o mais rápido possível, e é importante ressaltar que o artista procurou os médicos assim que sentiu algo estranho, e isso fez toda a diferença!

#GetWellSoonJimin.

Anúncio