Anúncio

O autor de Shakugan no Shana, Yashichiro Takahashi, disse que lançará uma nova história na revista bimestral da editora Dengeki Bunko.

Confira também: Shakugan no Shana | Light novel e mangá serão publicados pela NewPOP Editora

Não se sabe ainda se isso gerará um novo volume ou é apenas uma história extra. A série foi oficialmente finalizada em 2012,porém,houve uma nova light novel intitulado, Kanae no Hoshi, entretanto a mesma ainda não foi muito bem aceita pelo público japonês.

Shakugan no Shana, Volume 1 (Imagem Divulgação)

Sinopse: Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia estranha uma cena, o tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido “congelado”, e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo.” No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um “substituto” temporário chamado de “Tochy”, fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido… Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas, que são chamadas de… “Guze no Tomogara”. E é justamente por isso que a “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo” resolve ficar próximo a ele.

Fonte: IntoxiAnime