Em abril desse ano foi publicado na revista Jump Square um one-shot spin-off do mangá Ao no Exorcist que contava um pouco do dia a dia de Yukio, irmão do protagonista Rin. O mangá foi feito por Minoru Sasaki, porem foi supervisionado pela autora original Kazue Kato. O foco do mangá é a comédia, mostrando Yukio tentando ser um homem respeitável enquanto tem que tomar conta do seu irmão encrenqueiro Rin.

O sucesso do one-shot foi tão grande que, na ultima edição da revista, foi o anunciado que esse spin-off vai ganhar uma série a partir de outubro. O título do novo mangá será ‘Salaryman Exorcist: Okumura Yukio no Aishū’ (que seria ‘mais ou menos’: Exorcista Trabalhador: O Lamento de Yukio Okumura). Quem gostou de ver Yukio sofrendo para cuidar do seu irmão, vai poder se divertir ainda mais!

Anúncio na revista Jump Square
Anúncio na revista Jump Square

Ao no Exorcist está sendo lançado aqui no Brasil pela editora JBC com o nome de ‘Blue Exorcist’, e se encontra no volume 2. Será que JBC também vai publicar as aventuras de Yukio por aqui? Espero que sim!