Naruto Shippuden chegará dublado na Funimation

Naruto Shippuden
Imagem Divulgação: Pierrot
Anúncio

O ninja mais radiante do mundo vai chegar em mais uma plataforma de streaming. Nesta segunda-feira (5) a Funimation anunciou que irá incluir Naruto Shippuden em seu catálogo ainda neste mês.

De acordo com a notícia, o anime chegará no dia 15 de julho, próxima quinta-feira, com dublagem em português. No entanto, apenas as cinco primeiras temporadas do Shippuden serão exibidas e nenhuma informação foi divulgada sobre o restante da série.

Além da Funimation, a Netflix e a Crunchyroll também exibem as primeiras temporadas de Naruto Shippuden com dublagem em português, mas não há previsão de dublagem para o restante do anime.

Naruto, um dos maiores clássicos do seu gênero, foi escrito por Masashi Kishimoto e estreou em 1999 pela Shonen Jump. O mangá foi lançado por 15 anos e teve seu encerramento em 2014, com 700 capítulos. Os 72 volumes impressos da obra são comercializados no Brasil pela Panini.

A primeira adaptação para anime foi feita em 2002 pela estúdio Pierrot, chamada popularmente de “Naruto Clássico”, que conta com 220 episódios. Em 2007 a segunda parte do mangá foi adaptada para anime pelo mesmo estúdio, chamada de Naruto Shippuden, com 500 episódios. Apenas os primeiros 112 episódios do Shippuden serão exibidos pela Funimation, assim como nas outras plataformas de streaming.

Anúncio
Anúncio