Nanatsu no Taizai terá continuação pela Netflix

Nanatsu no Taizai continuação
Imagem Divulgação
Anúncio

A Weekly Shonen Magazine anunciou hoje (08) que Nanatsu no Taizai terá continuação animada pela Netflix. Com o nome de Nanatsu no Taizai: The Grudge of Edinburgh, a sequência do anime será dividida em dois filmes originais.

Assim, a obra será toda produzida em CGI e irá acompanhar o filho de Meliodas e Elizabeth, chamado Tristan. A previsão de estreia do primeiro filme é para 2022, pela Netflix.

Ainda, mesmo que os filmes não façam a adaptação de Four Knights of the Apocalypse, continuação original da obra, é possível que eles sejam uma ponte para que ela aconteça.

Nanatsu no Taizai Continuação
Imagem Divulgação

Bom, Nanatsu no Taizai, ou The Seven Deadly Sins é originalmente um mangá escrito por Nakaba Suzuki entre 2014 a 2020, compilando 41 volumes impressos. Do mesmo modo, no Brasil quem comercializa a série é a Editora JBC, já possuindo todos os volumes traduzidos para o português.

SinopseA história se passa no Reino de Liones, que está sob o domínio dos Cavaleiros Sagrados. Eles, por sua vez, capturaram o rei e impuseram sua tirania sobre o povo. Então, a princesa Elizabeth Liones decide pedir ajuda aos Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros que, no passado, foi acusado de conspirar contra a família real e acabou desertando. Agora, eles precisam se unir para recuperar o trono e desmascarar os verdadeiros traidores.

Anúncio