MindaRyn anuncia “Daylight”, novo tema de abertura de Arifureta

Anúncio

A cantora tailandesa que ganhou popularidade a partir de seus covers de anisongs, MindaRyn, virá com um tema de abertura na segunda temporada do anime Arifureta: From Commonplace to World’s Strongest, que estreia em janeiro de 2022. O 4º single, intitulado “Daylight”, será lançado em 23 de fevereiro de 2022 e abordará temas como a Solidão.

Não esquecendo, já está disponível “Shine”, tema de abertura de SAKUGAN lançado em outubro e que você pode assistir abaixo:

Sobre MindaRyn

MindaRyn foi exposta à cultura japonesa à influência de seu pai, e como ela gostava de cantar, ela começou a aprender canções temáticas de anime.

Depois de se tornar uma estudante universitária, ela partiu em profissionalizar seu sonho de se tornar uma cantora de anime e começou um canal no YouTube para postar covers de músicas de anime. Seu canal alcançou rapidamente 100.000 inscritos, e atualmente, já passa dos 1 milhão de assinantes. Seus vídeos foram vistos cerca de 78 milhões de vezes e atraíram a atenção não apenas de espectadores tailandeses, mas também de outros países, incluindo Japão, Indonésia, Taiwan e Estados Unidos.

Ela estreou sob o selo Lantis em novembro de 2020 com seu single “BLUE ROSE know,” o tema de encerramento de By the Grace of the Gods. Em agosto de 2021, ela lançou seu segundo single “Like Flames”, a segunda música tema de abertura da segunda temporada de That Time I Got Reincarnated as a Slime.

Anúncio

Recentemente ela também mandou uma mensagem muito bacana para os fãs brasileiros a partir do site O Megascópio

Anúncio