Anúncio

Mais um ótima pedida para os assinantes de Netflix: Nanatsu no Taizai  – também conhecido como The Seven Deadly Sins – vai desembarcar no catálogo da operadora de streaming dia 1º de novembro. Teremos as opções de áudio original (japonês), dublado e claro, legendas em pt-br também.

A primeira temporada conta com 24 episódios, todos produzidos pela A-1 Pictures e no Brasil, o mangá sai pela editora JBC. Confira nosso PRIMEIRO GOLE desta ótima e divertida obra.

A história segue com os Sete Pecados Capitais, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
Anúncio