Anúncio

Fala Sucolinos e Sucolindas, a equipe do Suco está acompanhando a estreia do anime no Netflix, e colocamos aqui, o ‘Primeiro Gole’ de  Nanatsu no Taizai / The Seven Deadly Sins / Os Sete Pecados Capitais. 

O enredo é bem simples, chega a melar a cueca, mas é bem interessante, pois ele se inspira em muitas coisas de Dragon Ball! -Como assim Micaelito lindo? Calma que eu, o deus grego’, já explico!

  1. Uma garota indefesa(Elizabeth) parte em uma aventura em busca de SETE coisas’! Quem vem a cabeça? Isso mesmo, Bulma, que parte em busca das SETE Esferas do Dragão!
  2. Em sua busca ela encontra um garoto, meio que pervertido, que decide ajuda-lá, e esse mesmo garoto já tem algo que ela procura! Não preciso nem dizer que Meliodas é o Goku dessa historia!
  3. O mascote deles é um porco, Hawk! Em Dragon Ball “Oolong
  4. As batalhas, quanto tudo o que fazem são epicos! Ex: O cara pisca os olhos e destrói uma cidade inteira!!!
  5. As piadas de “tiozão”, que são clássicas do Akira Toriyama, também estão presentes em Nanatsu no Taizai!
  6. O mundo em que a historia se passa!
  7. Os personagens são muito parecidos, pode-se dizer que o traço do ‘Nakaba Suzuki’, é muito semelhante ao do ‘Akira Toryama’.

Pelo que eu falei acima já dá para entender como o Anime/Mangá funciona! E por isso, também já dá para notar porque ele é um dos mangás que a galera mais pira nos últimos tempo! Nanatsu no Taizai está se tornando um dos carros chefe da Kodansha, tanto que ele já fez crossovers com Fairy Tail, além de ser o único da revista ‘Shonen Magazine’, a ser capaz de disputar com FT!

Sobre os personagens, cenários, roteiro, não há muito o que falar, pois eu já deixei bem claro que é muito semelhante a Dragon Ball, ou seja, é um Anime/Mangá de qualidade! *Destaque para trilha sonora, e para o Meolidas, que carrega o “espirito tarado” de todos nós, além de dar umas “apalpadas” na maior cara de pau!!! Meolidas é sem dúvidas uns dos melhores protagonistas de últimos tempos! Alias todos os personagens de Nanatsu no Taizai são bem carismáticos e caricatos!

Mas não vai pensando que Nanatsu é só mais um “mangá copia”, ele tem suas particularidades SIM. Podemos comparar ele com Fairy Tail, que muitos dizem que é uma copia de One Piece, mas na real ele não é não ele apenas se inspira em One Piece, como se inspira em outras series! Para vocês terem uma ideia melhor do que eu estou falando leiam o mangá ‘Bakuman’!

Ps: ‘Nanatsu no Taizai’ também tem cenas pervertidas como Fairy Tail.

Vale ou não a pena assistir?

Vale muito a pena assistir, principalmente pra galera que curte Dragon Ball ou a galera que está entrando agora no ‘MUNDO OTAKU’, pois o anime tem um desenvolvimento legal que consegue prender a atenção do telespectador desde o primeiro episodio!

Enfim, Nanatsu no Taizai, é meio que um Dragon Ball para a nova geração!!!

ASSISTA AGORA NA NETFLIX