Nanatsu no Taizai anuncia novo filme para 2021

Anúncio

Com uma história completamente nova escrita pelo mangaká Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) irá ganhar um filme ainda neste ano. O anúncio feito pela Kodansha nesta quarta-feira (20) revela que a história do longa intitulado de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light passará após a última temporada do anime.

No tweet foi divulgado o site oficial do filme, onde o mangaká revela que a trama está cheia de elementos que ele não se atreveu a desenhar na história original.

A última temporada do anime, que estreou dia 6 de janeiro no Japão, se chama The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement e será exibida pela Netflix ainda em 2021. O lançamento da temporada foi adiada para janeiro deste ano devido aos atrasos decorrentes da pandemia da COVID-19. Confira abaixo o trailer:

Nanatsu no Taizai estreou pela Weekly Shonen Magazine em 2012 e conta com 41 volumes impressos. No Brasil o mangá foi publicado pela Editora JBC. Em 2014 a obra ganhou adaptação para anime que hoje possui três temporadas que podem ser assistidas pela Netflix.

Anúncio

Sinopse: Em Nanatsu no Taizai, o Reino de Liones está sob o domínio dos Cavaleiros Sagrados, que capturaram o rei e impuseram sua tirania sobre o povo. A princesa Elizabeth Liones decide, então, pedir ajuda aos Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros que, no passado, foi acusado de conspirar contra a família real e acabou desertando. Agora, eles precisam se unir para recuperar o trono e desmascarar os verdadeiros traidores.

Anúncio