Mirror’s Edge Catalyst é um dos títulos mais aguardados do ano e, pensando nisso, a  NVIDIA  anuncia que os jogadores da plataforma GeForce GTX já podem atualizar seus drivers através do programa GeForce Experience e começar a nova aventura da Faith com a mesma velocidade que ela pula os telhados dos prédios.

Mirror’s Edge | Review

Para fazer essa atualização, basta ter o GeForce Experience instalado e clicar na aba “Drivers”.

Gráficos no “Hyper” a mais de 100 quadros por segundo

Além do anúncio do novo driver, a NVIDIA divulga um vídeo mostrando como é jogar Mirror’s Edge Catalyst em uma GeForce GTX 1080. Com a nova GPU baseada na arquitetura Pascal é possível curtir o game na configuração gráfica “Hyper” e rodando com a fluidez de gloriosos 100 quadros por segundos – ou mais em Full HD!

Para baixar o vídeo em Full HD (1920×1080) a 60 FPS, clique aqui ou assista diretamente no YouTube.  Para assistir a outros vídeos e analisar minuciosamente as melhorias da resolução máxima do jogo em imagens comparativas entre “Hyper”x “Ultra”, clique aqui.

Para outras resoluções e níveis de detalhes, as GPUs  GeForce GTX 1070, Titan X, GeForce GTX 980Ti, GeForce GTX 980 e GeForce GTX 970 também podem oferecer experiências em 60 quadros por segundo. Para aproveitar a melhor combinação de opções gráficas para esses produtos, a NVIDIA recomenda a ferramenta de otimização em um clique do GeForce Experience.

Veja abaixo a tabela completa de GPUs recomendadas para rodar o game em 60FPS:

nvidia mirrors edge catalyst graphics