My Hero Academia | Mangá está perto do seu encerramento

My Hero Academia
Imagem Divulgação
Anúncio

Após sete anos de publicação, o mangá de My Hero Academia está chegando em seu final. Não é de todo uma novidade, pois a história entrou em seu arco final em março deste ano. No entanto, uma recente confirmação do mangaká da obra deu aos fãs uma estimativa do quando isso vai acontecer.

Assim, durante a Jump Festa 22, evento anual patrocinado pela Shueisha, o autor de My Hero Academia Kohei Horikoshi revelou que o mangá vai acabar em aproximadamente um ano, ainda em 2022. Em relação ao assunto, o mangaká deixou seu depoimento:

Se “HeroAca” continuar a progredir sem problemas, em exatamente cerca de um ano a partir de agora ele atingirá seu objetivo… essa é a situação. Se não correr bem, acho que Yamashita-kun lerá exatamente a mesma carta minha na Jump Festa do ano que vem.

Quem leu a mensagem de Kohei foi Daiki Yamashita, o responsável por dar voz ao protagonista Izuku Midoriya no anime. Além disso, o mangaká também deu um refresco aos fãs do personagem esquentadinho da obra, revelando que em breve Bagukou terá a sua “grande cena”.

My Hero Academia
Imagem Divulgação

My Hero Academia estreou em 2014 pela Weekly Shonen Jump e atualmente conta com mais de 330 capítulos lançados. A obra possui 32 volumes encadernados, sendo que 30 deles foram traduzidos e comercializados no Brasil pela Panini.

Além disso, a adaptação para anime do mangá foi um sucesso, tendo estreado em 2016 pelo Estúdio TOHO. Recentemente a quinta temporada foi ao ar, e a sexta tem previsão de estreia para outubro de 2022.

Anúncio