my hero academia heroes rising thumb
Anúncio

Foi divulgado no último dia 31 de julho o primeiro trailer de My Hero Academia – The Movie – HEROES: RISING. O segundo longa da franquia irá apresentar All Might e a turma 1-A enfrentando o vilão Nine, considerado “o mais poderoso da trama”. Confira o trailer abaixo!

Após All Might passar o One For All para frente e desistir do papel de Símbolo da Paz, novas forças sombrias começam a se mover nos bastidores, entre eles, “Nine”, considerado o maior vilão até agora. Deku, Baguko, Todoroki e todos os outros membros da classe irão se unir, então, para tentar detê-lo.

Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia, contou que provavelmente não haverá um terceiro filme e que Heroes Rising deverá ser o último da série. A história irá utilizar algumas de suas ideias criadas para a batalha final do mangá e funcionará como um “final” para o título.

My Hero Academia – The movie – Heroes: Rising irá estrear no Japão no dia 20 de dezembro desse ano, no entanto, não há uma previsão de estreia no ocidente.My Hero Academia: Dois Heróis será lançado nos cinemas brasileiros no dia 8 de agosto em versões dublada e legendada.

No Brasil, a obra é publicada pela Editora JBC, com 20 volumes disponíveis até o momento. As três primeiras temporadas da série são distribuídas oficialmente no país pela Crunchyroll, disponibilizando legendas em português. O anime, retornará para a sua 4ª temporada em 12 de outubro no Japão.

Leia também: Confira as salas confirmadas no Brasil até o momento de My Hero Academia: 2 heróis