O primeiro teaser trailer da nova versão de Mulan foi divulgado recentemente e já o segundo trailer mais visto das produções live action da Disney, o primeiro foi O Rei Leão.

Confira o trailer:

A aclamada cineasta Niki Caro dá vida à épica lenda da icônica guerreira chinesa em “Mulan”, da Disney, em que uma jovem destemida arrisca a própria vida por amor à família e à pátria para se tornar uma das maiores guerreiras de toda a China.

Nas primeiras 24 horas depois do lançamento, o trailer alcançou mais de 175 milhões de visualizações, sendo 52 milhões de visualizações da China e, com isso, já vemos uma boa resposta desse mercado, levando em conta que a animação original não foi muito bem recebida pelos chineses por muitos considerarem alguns aspectos desrespeitosos com a cultura chinesa.

Veja o primeiro poster oficial:

O live-action de Mulan está programada para estrear em 2020, mas não será exatamente igual a animação da Disney de 1998, apesar dos boatos que não haviam as músicas originais cantadas pelos atores e que o Mushu não existirá no filme, ainda precisamos esperar para ver quais serão as mudanças. Na China, a atriz Yifei Liu, que interpretará a Mulan, já é conhecida e a escolha da Disney tem deixado os chinese empolgados com essa nova versão do filme.

A diretora Niki Caro disse que a sua versão de Mulan será “um grande filme com uma mulher lutando artes marciais de forma épica” baseado tanto na canção tradicional chinesa (A Balada de Hua Mulan), quando na animação clássica da Disney

Mulan estreia dia 27 de março de 2020