mount blade
Imagem Divulgação
Anúncio

É exatamente isso que você leu! A TaleWorlds Entertainment anunciou que Mount & Blade II: Bannerlord está recebendo localizações em seu jogo. O Brasil está dentro dessa lista que conta com português brasileiro, francês, russo, espanhol latino-americano, italiano, japonês, coreano e polonês.

A novidade vem com a versão 1.7.0 de Mount & Blade II: Bannerlord, que conta com novos recursos e mudanças. Dentre eles conheça o Sistema de Terreno de Batalha. Dividindo o mapa em regiões dedicadas para batalhas e determina os locais de spawn dos combatentes com base em seu posicionamento. Além de novas cenas de batalha agora chegando a 72 com a adição de 23 novas.

A Ordem de Batalha oferece a você uma visão panorâmica do campo de batalha antes de trombar com o inimigo e permite uma estratégia antecipada de posicionamento do seu herói e tropas. Contudo cuidado para não sacudir o Sistema de Moral de Batalha que vem para melhorar os cercos e escalar as muralhas.

Enfim nem tudo é resolvido no calor da batalha e no fio da espada, o Charme passou por mudanças e novidades chegaram. Então confira a atualização 1.7.0 de Mount & Blade II: Bannerlord e aproveite a localização para conquistar.

Anúncio