Mori no Kuma-san, Toumin-chuu | Anime BL ganha data de estreia

Mori no Kuma-san, Toumin-chuu
Imagem Divulgação
Anúncio

Foi divulgado nesta quarta-feira (11), pela editora Shueisha, que a animação BL (Boys Love) Mori no Kuma-san, Toumin-chuu (Caressing the Nipples of My Hibernating Bear), estreará em 3 de julho na TV japonesa. AnimeFesta vai estrear o anime em junho, antes da exibição na televisão.

A série é uma adaptação do mangá de volume único de Haruchika, que traz Nowa, um urso (em forma humana, mas com orelha e rabo) que vive na floresta e cria um filhote de cachorro, Airi, que encontrou alguns anos antes.

O vai estrear nos canais Tokyo MX e BS11 em julho às segundas-feiras às 1:00 da manhã (horário do Japão). Um especial antes da estreia irá ao ar em 26 de junho. Como nos projetos anteriores do AnimeFesta, o novo anime terá uma versão para TV e uma versão premium (com cenas explícitas exclusivas no serviço).

Sinopse: Eu quero acasalar com Nowa…” -Há alguns anos, um urso que mora na floresta encontrou um filhote. Cuide bem do cachorrinho, que cresce rápido, honesto e gentil. Mas o urso tem um problema… Está quase na hora da hibernação. “Meu cachorrinho não me deixa desmamar ele!” Me perguntava se seria capaz de lidar com uma garoto tão mimado, e ele parece não notar que sou um homem… Nos primeiros meses da hibernação, consegui mantê-lo, mas quando acordei com uma sensação de adormecimento, vi um grande cachorro adulto na minha frente. Ele lambeu meus mamilos e disse: “Faz muito tempo que estou esperando você…” É esse o cachorrinho que peguei?

Anúncio