miyavi babymetal one ok rock no brasil

A Highway Star postou recentemente no Twitter um calendário com janelas secretas de atrações para o ano de 2020, e janeiro consta com a bandeira japonesa.

No dia de hoje, em mais um tuíte, a produtora disse que o público já acertou em seus comentários qual a atração japonesa deve desembarcar por aqui em janeiro. As três mais pedidas são: Miyavi, Babymetal e One Ok Rock (não nessa ordem). Outros comentários também citam Dir En Grey, LiSA, e tantos outros artistas nipônicos.

 

One Ok Rock veio para a turnê do penúltimo álbum, e estivemos por lá (veja AQUI) e a tour do “Eye of the Storm” ainda não passou por aqui. A tour japonesa conta com algumas janelas no mês. Será?

O Miyavi termina uma turnê asiática neste ano e não há nada divulgado para seus primeiros shows no início de 2020. O guitarrista passou por aqui em 2018 com a “Day 2 World Tour”.

Já as meninas do Babymetal nunca pisaram em terras tupiniquins e estão à todo vapor com a turnê do recente álbum Metal Galaxy. Em fevereiro elas começam uma turnê europeia, iniciando em Estocolmo no dia 3. Dá tempo de passar por aqui! 

E vocês, quais grupos gostariam de ver ou que acham que devem vir no ano que vem? A Highway Star soltará o anúncio amanhã, 1º de novembro, às 18h00. Aqui fica nossas apostas – e torcida!