Anúncio

Hoje é um dia muito especial para nós! Desde antes mesmo da criação deste site, trabalhávamos em eventos e com vendas de itens em estandes, e claro, de k-pop também. Um dos grupos que mais chamava a nossa atenção era o 2NE1, um girlgroup que tocava muito nos eventos que participávamos – detalhamos nossa vivência AQUI – que trazia em sua formação a nossa querida e entrevistada Minzy.

Nós do SUCO conseguimos uma entrevista exclusiva com a Minzy graças a Highway Star, que contou um pouquinho pra gente desde seu debut até o momento atual de sua carreira. E o resultado desse bate-papo você confere aqui:


Você começou sua carreira artística ainda muito jovem. Como a Minzy de hoje é diferente da Minzy que debutou em 2009?

Eu debutei em 2009, na época eu tinha 16 anos. Eu não sabia nada muito bem porque eu era muito jovem, então apenas trabalhei muito. Eu nem sabia como ter um bom descanso. Mas agora, estou muito tranquila e aproveitando minha vida. Encontrei liberdade de verdade na minha vida agora.

Como é trabalhar em carreira solo? Foi difícil de se adaptar tendo debutado em um grupo?

Ser uma artista solo é um caminho solitário. Requer muita coragem. Por isso quando um artista segue carreira solo, sente um vazio. É uma situação muito difícil de se acostumar. Mas por outro lado, é um novo capítulo em sua vida também. Eu acho que há os dois, vantagens e desvantagens nisso.

Nós acompanhamos pelo Youtube sua visita ao Brasil no ano passado. Como foi conhecer nosso país?

Foi minha primeira visita ao Brasil e foi muito bom passar ela com vocês. Os fãs brasileiros são muito enérgicos e apaixonados. Eu me diverti muito no palco. Quando a pandemia acabar, eu adoraria estar aí e me encontrar com meus fãs.

Do que mais sente saudade no Brasil?

Eu sinto saudade dos meus fãs brasileiros. Fico muito impressionada com a energia. E eles são bons dançarinos também. Enquanto eu estava no palco, eles seguiam meus passos muito bem. 😉

Podemos esperar por uma nova visita? Há planos para uma nova turnê internacional?

Quando a pandemia do Covid-19 terminar, com certeza. Eu iria amar visitar o Brasil de novo. Se os fãs realmente quiserem meu show, sempre estarei lá para eles.

Lovely foi uma surpresa muito boa para os fãs. Pode nos falar sobre a inspiração por trás da música?

O single Lovely é como um presente meu para os fãs. Eles esperaram e esperaram por uma música minha por bastante tempo, então eu realmente queria surpreender e curar eles ao mesmo tempo. Na verdade, enquanto passava por um tempo difícil, apenas escrevi meus sentimentos na letra e isso me deu uma vibe positiva. Então espero que meus fãs se sintam melhores quando estiverem ouvindo “Lovely”.

Quais são os seus próximos projetos? Está trabalhando em algum comeback?

É um segredo… haha. Mas aguardem e fiquem de olho. Estou me desafiando em um novo projeto agora mesmo, então será divertido.

As outras integrantes do 2ne1 também seguiram carreira solo e recentemente tivemos a colaboração da Dara em uma música da Park Bom. Os blackjacks estão ansiosos para saber se veremos alguma colaboração assim em seu trabalho.

Nós adoraríamos colaborar umas com as outras. Nós nos respeitamos, somos fãs umas das outras. Se tivermos chances, isso vai acontecer.

Além do 2NE1 acompanhamos também a participação no grupo Unnies, que foi muito divertida. É possível ver você novamente em algum programa de variedade em breve? Como foi a experiência?

“Unnies” foi uma experiência nova para mim. Cada membro era artista de uma área diferente. Todas eram super gentis, divertidas e legais. Eu espero que possamos nos reunir alguma vez.

Nos conte em quais artistas se inspira e quais músicas não para de escutar no momento.

Recentemente, estou ouvindo as músicas da Anitta. Também adoraria ouvir mais artistas brasileiros.

Há algo que ainda não tenha feito que gostaria de alcançar em sua carreira?

Eu gostaria de tentar atuar. Estive assistindo filmes de ação e dramas e me senti muito inspirada por eles.

Por fim, pode deixar uma mensagem para os fãs brasileiros que sentiram sua falta e estão felizes por vê-la produzindo novas músicas?

Hey, Brasil! É a Minzy. Espero que vocês estejam seguros e saudáveis. Eu realmente sinto muita saudade de vocês. Estou trabalhando em novos projetos e músicas. Então aguardem e fiquem ligados. Assim que possível, espero ver vocês de novo logo. Amo muito vocês! Muah! 😉


Minzy-Highway-Meet

A cantora Minzy, ex-integrante do grupo 2NE1, participará de um evento com seus fãs brasileiros. A estrela veterana do k-pop participará do “Highway Meet”, série de eventos virtuais idealizados pela produtora Highway Star, que acontecerão em dois dias: no dia 13 de novembro, haverá sessões às 20h, 21h e 22h (horário de Brasília); no dia 14 de novembro, as sessões acontecerão às 20h, 21h, 22h e 23h (horário de Brasília).

Para maiores informações e aquisição de ingressos, acesse o SITE DA HIGHWAY STAR.