O show do BTS no Brasil nos dias 25 e 26 foram obviamente um sucesso e tantos os fãs quando os meninos já estão pensando na próxima vez. No Twitter oficial do grupo, alguns dos membros já postaram suas homenagens aos fãs brasileiros, confira:

O primeiro a comentar sobre o Brasil no Twitter foi Jin, logo no último dia da turnê no Brasil (26/05), em que escreveu “Os brasileiros são os melhores”.

Suga, no dia 27 disse “O Brasil é o melhor”.

Jin, novamente, postou uma foto em que segurava uma faixa criada pelos fãs brasileiros, comum do fandom coreano, que dizia “Vocês nos mostram o caminho para a mapa de nossas almas”, em referencia ao nome do sexto mini álbum dos meninos Map Of Soul: Persona 

J-Hope, por sua vez, postou um vídeo no qual fala em português e com legenda também em português

V postou dois tweets, ambos em português, agradecendo aos fãs do Brasil, pela experiência dos dois dias de shows aqui, nomeando a si mesmo de Mr. Lindo!

As considerações finais foram de Jimim que compartilhou uma selfie e uma foto com uma faixa parecida com a que Jin também recebeu, com a mesma mensagem, e na legenda dizendo “Obrigado por cantarem com a gente. Eu realmente estava muito feliz”

A turnê para a promoção do álbum Love Yourself: Speak Yourself no Brasil acabou, mas como disse o Mr. Lindo podemos com certeza esperar por mais BTS por aqui. O jornalista José Norberto Flesch muito conhecido pelo fandom de kpop por trazer novidades sobre os grupos da Coéria aqui no Brasil disse:

Esse tweet é de fevereiro e nada foi confirmado pelos agentes do BTS ou pela Big Hit, então nos resta esperar pra ver se isso é verdade ou só um boato.