suco awards 2018 melhor jogo

E chegou a hora de revelarmos os indicados de uma das principais categorias do Suco Awards, que fizeram vocês se aventurarem por mundos desconhecidos, enfrentarem monstros e calabouços nunca antes vistos e principalmente, se divertir por horas em jogatina, sozinho ou com os amigos.

Seja do segmento AAA ou mesmo de empresas Indie, selecionamos seis títulos que marcaram o ano de 2017 e os indicados para o Suco Awards 2018 na categoria ‘Melhor Jogo’, são:

1Cuphead

Com uma temática retrô musical e nostálgica nos games 8-bits e 16-bits, Cuphead trouxe o desafio que faltava nos jogos deste gênero lançados recentemente, aliado com um ótimo design artístico.

Studio MDHR
Gênero: Plataforma, Run and Gun
Plataforma: Xbox One, PC

CONFIRA NOSSO PRIMEIRO GOLE

Compartilhe sua preferência:

2Hellblade: Senua’s Sacrifice

Intrínseco, emocionante e extremamente imersivo, Hellblade encanta com sua forma de narrativa. No controle de Senua, o desafio começa com você mesmo: ela sofre de psicose. O destaque vai para os gráficos bem modelados – e com capturas de movimento – como também o ótimo design de áudio, dos melhores em muitos anos.

Ninja Theory
Gênero: Ação/Aventura
Plataforma: PlayStation 4, PC

CONFIRA NOSSO REVIEW

Compartilhe sua preferência:

3Mario Odyssey

Quem busca diversão e uma jogabilidade próxima da que vivemos com Mario 64, Odyssey é a pedida certa. Desafiador e extremamente divertido, é mais um dos grandes jogos do encanador mais famoso do mundo.

Nintendo
Gênero: Plataforma, Ação/Aventura
Plataforma: Nintendo Switch

Compartilhe sua preferência:

4Persona 5

Unindo com maestria os conceitos de um bom JRPG, Persona 5 é um dos – se não o melhor – capítulo da franquia até o momento. Com uma narrativa envolvente e um sistema de interação social bem cativante, o jogo garante seu lugar entre os seis indicados nesta categoria.

ATLUS
Gênero: RPG, Social Simulation Game
Plataforma: PlayStation 4, PlayStation 3

Compartilhe sua preferência:

5Resident Evil 7: Biohazard

Se a franquia havia fraquejado com seus últimos títulos, Resident Evil 7: Biohazard veio para dar aquele suspiro – e que suspiro – nas jogatinas contra os Bakers e as outras monstruosidades encontradas no jogo. Se possível, encare a versão em VR e extraia o máximo do medo que o jogo pode lhe causar. Claro, se é que você tem coragem. 

Capcom
Gênero: Survival Horror
Plataforma: PlayStation 4, Xbox One, PC

CONFIRA NOSSO PRIMEIRO GOLE

Compartilhe sua preferência:

6The Legend of Zelda: Breath of the Wild

O maior Zelda de todos, Breath of the Wild é mais um capítulo da saga que traz novos elementos de jogabilidade e agora, em mundo aberto. Preparado para viver a mais épica das aventuras?

Nintendo
Gênero: Ação/Aventura
Plataforma: Wii U, Nintendo Switch

Compartilhe sua preferência:

suco awards 2018 selo

Sobre o Suco Awards 2018

O Suco Awards surgiu como uma forma de homenagear e creditar as melhores criações, lançamentos e trabalhos no ano designado. Para esta edição de 2018, deixamos apenas a categoria de ‘Melhor Anime’ em julgo popular, e em todas as outras, a própria equipe do SUCO (e alguns convidados) estarão selecionando e votando em um vencedor.

A premissa é de ter dez obras entre os indicados na de ‘Melhor Anime’ (seis nas demais categorias) e UM único vencedor. A previsão para divulgação dos resultados está agendada para o dia 4 de março.

*ATUALIZAÇÃO: adiamos os resultados para o dia 7 de março. 

Alguma dúvida ou sugestão? Deixe seu comentário ou envie um e-mail pra gente no: contato@sucodemanga.com.br