Anúncio

No último domingo, 26 de maio, estivemos no Carioca Club Pinheiros, na cidade de São Paulo, onde o boygroup MASC, de k-pop, se apresentou com show e participou de brincadeiras com o fandom.

ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK

ÁLBUM COMPLETO NO DRIVE

O grupo coreano terminou a série de apresentações em São Paulo – após o cancelamento do show em Porto Alegre – e como prometido, o MASC teve seu lado mais “humano” expressado no contato mais intimista com o público, intercalando performances e brincadeiras com os presentes.

DESTAQUES

Fotos por @maedakei_

Sobre a turnê:

Agora composto por Woosoo, Heejae, Moonbong e Ireah, o grupo da Lotus Entertainment, estreou em 2016 com a canção “Strange”. O MASC passou por algumas mudanças em sua formação e hoje se promove com quatro integrantes fazendo shows de sucesso na Ásia, em países como Malásia e Camboja.

Para Woosoo e Heejae, a turnê é um reencontro com os fãs brasileiros, após os eventos de 2017, realizados com ingressos esgotados. Já Moonbong e Ireah se mostram ansiosos para conhecer o Brasil, famoso entre os artistas de K-POP como um país de público caloroso e apaixonado.

Confira também: MASC | Suco Entrevista