Anúncio

O MASC está de volta e o grupo k-pop promete uma empolgante performance. O Suco de Mangá teve o prazer de fazer uma entrevista com eles, onde revelam suas paixões e suas experiências com o Brasil.

Os eventos começam em Goiânia no dia 17 de maio, seguindo para Manaus no dia 19, Curitiba no dia 24, São Paulo no dia 26 e no dia 28 de maio encerram a agenda no país com show em Porto Alegre, onde os meninos se despedirão dos fãs do Brasil.Os ingressos são a partir de R$120 (meia entrada) e já estão à venda desde o início do mês, podendo ser encontrados no site da produtora.

Então vamos para a entrevista! 

MASC_kpop

O MASC veio para o Brasil em 2017 e muita aconteceu desde então. Para os membros que estão voltando, qual a melhor memória do país?

Com certeza é a lembrança de termos nos encontrado com fãs brasileiros. Cantar junto as nossas músicas e nos apoiar com tanto calor, lembramos muito como se fosse ontem as memórias dos nossos Mablings brasileiros.

E para os membros que vão visitar o Brasil pela primeira vez, qual a expectativa?

Como é a primeira vez, estamos ansiosos pelos fãs brasileiros. Ouvimos dizer muito sobre a recepção calorosa então estamos querendo saber logo como será o nosso encontro e sentir logo o calor.

Sabemos que tem álbum novo para sair ainda no primeiro semestre de 2019. Como é o preparo para o comeback? Qual a parte mais divertida? E a mais difícil?

Preparo para o comeback é sempre um conjunto de diversão e estresse. O desejo de sempre querer mostrar uma evolução em relação ao último é o mais difícil e ao mesmo tempo um ponto que devemos superar e poder mostrar um jeito sempre novo é o mais divertido. E discutirmos entre nós e irmos praticando para completar a conclusão do algum é muito gratificante e divertido.

O que podemos esperar dessa nova fase do MASC?

Tivemos grandes mudanças mas acreditamos que poderemos mostrar uma variedade maior do grupo através destas mudanças. Um upgrade na sofisticação e nas tendências, mas dentro disso, podem esperar músicas e apresentações que contém as características do MASC.

Quais artistas inspiram ou inspiraram cada membro a se tornar um idol?

Todos nós temos alguém diferente, mas desde os idols veteranos, artistas famosos internacionais e até cantores underground não tão famosos. Recebemos inspiração de todos eles. Acreditamos que sempre temos coisa para aprender e devemos acompanhar e ouvir as apresentações e músicas de muitos artistas para que possamos ampliar o nosso estilo e gênero.

Em qual música estão viciados no momento?

A música que sairá no nosso novo álbum é o que mais estamos ouvindo. Acho que estamos ouvindo até enjoar. Estamos ouvindo muito e editando para que possamos mostrar um ótimo som e aumentar a qualidade musical.

Qual coreografia de k-pop ainda não sabem, mas gostariam de aprender?

Recentemente, achamos a coreografia da música “Boy in Luv” do BTS muito divertida e legal que queremos aprender.

Mandem um recado para os fãs brasileiros que estão ansiosos para encontrar o MASC mais uma vez.

Agradecemos muito aos Mablings que nos esperaram e torceram por nós. Estamos nos esforçando e preparando muito para que possamos responder à essa espera e apoio. Nos aguardem e vamos rezar para que possamos nos encontrar mais vezes, então continuem nos procurando, ouçam as nossas músicas e nos apoiem. Amamos vocês!

LINKS

INSTAGRAM

YOUTUBE