Anúncio

Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa com jogabilidade individual e cooperativa. Com uma história original e elementos cinematográficos, Marvel’s Avengers apresenta uma nova proposta para a franquia.

Conheça a história de Kamala Khan, a protagonista americana-paquistanesa, que durante o Dia-A foi exposta a névoa Terrigen. Com poderes de polimorfia e um alto fator de cura, ela será a responsável por encontrar os membros dos Avengers e encarar a ameaça da A.I.M.

*Toda a experiência descrita será fundada até o momento do teste beta realizado entre 14 a 16 e 21 a 23 de agosto.

O Dia – A

A beta começa idêntica a experiência teste durante a BGS 2019 e conclui com a Kamala tendo contato com o Terrigen. Além disso mostra como os Vingadores perderam a sua fidelidade com o público e como a A.I.M soube manipular o evento a seu favor.

A história vai para Bruce Banner e Kamala Khan em busca do J.A.R.V.I.S, com a IA de Tony Stark será possível encontrar os Vingadores e acabar com a opressão imposta pela A.I.M com os Inumanos.

E é assim que o jogo realmente mostra suas cartas, você ganha o controle de Hulk e já é apresentado a um padrão do jogo, sistema de ondas de inimigos ou locais pré definidos para batalha. Além disso você deve se atentar e variar sua combinação de golpes francos e fortes. Usar os ataques a distância para inimigos de longo alcance ou voadores. Você tem acesso a três habilidades especiais e recomendo usar a opção de foco no inimigo para não perder um poder desses.

Durante essa missão você também controlará Kamala e assim ver o potencial da nova Ms. Marvel. A missão acaba logo após uma batalha contra chefe, entre Hulk e Abominação. E assim estamos a bordo da Quimera, a nave dos Vingadores.

A nova ascensão!

Marvel’s Avengers tem um sistema de loot de equipamentos e recursos baseado nas missões e sua dificuldade. Com um total de 4 Missões de Herói que fazem parte da campanha, 3 desafios da sala HARM, 4 zonas de guerra e 5 zonas de pouso na Beta.

A sala HARM, o simulador de combate, traz desafios para cada herói e recompensa o jogador ao completar os desafios, porém a forma que ela é exposta no inicio do jogo serve como um tutorial focado para cada herói. Todos tem a premissa dos ataques fracos, fortes e a distância, mas é com os equipamentos e seus atributos além do domínio singular de cada que eles mostram suas diferenças.

O sistema de equipamentos permite que você automaticamente equipe os melhores com o fator de rating. Todos apresentam efeitos secundários que podem ser transferidos para outro. Além de melhorar esses atributos usando recursos encontrados durante as missões.

Os itens colecionáveis, como as coleções de quadrinhos, além de garantir alguns atributos permanentes, têm uma bela nostalgia e informações sobre eles. Banners dos heróis e skins estão presentes no jogo o que traz um charme para as jogatinas online com outros jogadores.

Como consequência o jogo tende a apresentar um comportamento repetitivo, mapas extensos ou simples demais e pequenos puzzles. Enquanto você simplesmente destrói caixas para coletar vida e recursos simples pontualmente, você é obrigado a parar e segurar o botão de ação para abrir uma caixa de itens. Atente-se aos detalhes do radar que indicam essas caixas e ao próximo ponto de interesse ou objetivo.

Avengers Assemble!

Se estamos acostumados com os Vingadores no cinema e no dia a dia, trazer Kamala Khan foi o maior acerto para o enredo dessa grande franquia. Sua história e seu caminho para os Vingadores permite uma liberdade da criação de aventuras e inimigos posteriores para o jogo.

Porém o combate e movimentação ainda não estão legais, dando a impressão que o produto final ainda esteja mal otimizado apresentando alguns bugs gráficos durante movimentação e deslocamento dos personagens. Houve problemas nos diálogos em CG e durante a gameplay com uma mudança de língua durante trocando português para o padrão inglês e retornando depois.

Outro fator que desgasta é que quase toda nova área tem um pré carregamento em um elevador. Mas jogo apresenta grande potencial num todo, mas o que me marca é a nostalgia com os colecionáveis, skins e com os chefes porém para certas missões há uma grande necessidade de coleta de itens e equipamentos.

Publicado pela Square Enix e com um time grande de desenvolvedores da Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grande e ambicioso projeto Marvel’s Avengers tem lançamento para o dia 4 de setembro, com localização brasileira de legenda e dublagem, para Playstation 4 e PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X, Google Stadia e PC (Steam).

Mais informações no SITE OFICIAL.