Manu Bennett, o Crixus de Spartacus, confirma presença na CCXP 2018

A CCXP 2018 confirma a presença de Manu Bennett, ator que ficou conhecido como o Crixus da série Spartacus e o Slade Wilson, de ARROW.

Sua presença faz parte das comemorações de 5 anos do festival, que contará com painéis de estúdios e conteúdos exclusivos, entre outras novidades e atrações. Bennett estará no evento todos os dias realizando sessões de fotos e autógrafos com os fãs e visitantes da CCXP 2018.

crixus-manu-bennett

Conceituado pela crítica e público, em 2013, o ator esteve presente no elenco regular da série Arrow, em que interpretou Slade Wilson, um talentoso e violento mercenário, considerado um dos melhores vilões do Arrowverse pelos fãs.

Recentemente, Bennett também estrelou a série The Shannara Chronicles, adaptação Televisiva do livro homônimo de Terry Brooks, na qual interpretou o druida Allanon. Atuou ainda em produções como 30 dias de Noite e na trilogia O Hobbit, em que viveu o orc branco Azog “o profanador” e foi considerado por Peter Jackson um dos atores-revelação da franquia.

A agenda completa do ator no evento será divulgada em breve.

SOBRE A CCXP18

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:

Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h

Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h

Sábado (08 de dezembro) –  11h às 21h

Domingo (09 de dezembro) –  11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

A CCXP – Comic Con Experience, que reuniu 227 mil pessoas em 2017 e reiterou o recorde de público em comic cons no mundo, terá sua quinta edição entre 6 e 9 de dezembro de 2018 no São Paulo Expo. A edição comemorativa do festival de cultura pop promete ser a maior da história. Os ingressos para quinta, sexta, sábado, domingo, pacote de quatro dias, Full Experience, Unlock e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse:

SITE OFICIAL

FACEBOOK

TWITTER

INSTAGRAM