Anúncio

O mangá Kakushigoto: My Dad’s Secret Ambition, de Koji Kometa, será encerrado na edição de agosto da Monthly Shonen Magazine, revista de mangá japonesa publicada pela Kodansha.

O 10º volume da história, lançado em novembro do ano passado, já havia revelado que o mangá se encaminhava para o seu fim. Já na 11º edição, lançada em março deste ano, o encerramento foi confirmado, com a notícia de que o último volume seria lançado entre junho e julho de 2020. O Mantam Web, site de notícias do jornal Mainichi Shimbun, confirmou essa semana que Kakushigoto terminará no dia 6 de julho.

Tudo começou quando Kumeta, que também é autor de Sayonara, Zetsubou-Sensei, publicou uma prévia de 4 páginas do mangá em novembro de 2015 na Monthly Shonen Magazine. Na  edição do mês seguinte, lançou o primeiro capítulo completo e apenas em março de 2020 a Kodansha lançou a versão digital em inglês. O mangá ganhou adaptação para anime no dia  2 de abril pela Ajia-do Animation Works, e foi dirigido por Yuuta Murano.

kakushigoto

Sinopse: Kakushi Gotou é pai solteiro com um segredo: ele é um mangaká top de vendas de uma série com conteúdo “questionável” que talvez não seja material de leitura adequado para a sua jovem filha, Hime. Por isso, faz o que qualquer pai que se preze faria – ele esconde a verdade dela, não importa pelo que tenha que passar!

O anime ainda está sendo lançado e transmitido no Japão nesta Temporada de Primavera 2020.