Mangá de Hunter x Hunter deve retornar em breve

hunter x hunter
Anúncio

Yoshihiro Togashi, autor do mangá de Hunter x Hunter, pegou todos de surpresa ao criar uma conta no Twitter e logo de cara revelar que está trabalhando no retorno da obra, que está em hiato desde 2018.

Na bio da conta, Togashi afirma que divulgará o progresso do manuscrito do mangá e já compartilhou uma primeira publicação contando que já possuem quatro capítulos por enquanto.

Muitos fãs ficaram em dúvida se a conta era real ou não, mas o mangaká Yusuke Murata, (One Punch-Man), confirmou que o perfil era real e que o próprio Togashi havia tweetado.

Por enquanto, a editora Shueisha, que é responsável pela publicação da obra, ainda não confirmou oficialmente a volta do aclamado mangá, mas tudo indica que um pronunciamento oficial é apenas questão de tempo.

O mangá está em hiato em decorrência de um severo problema de coluna que o autor Yoshihiro Togashi sofre, que dificulta que ele faça até mesmo atividades comuns do cotidiano, o que fez com que ele necessitasse pausar a carreira de mangaká por longos períodos gerando vários hiatos na obra desde 2014, quando o problema foi diagnosticado.

Anúncio

No Brasil, Hunter x Hunter é publicado pela JBC e o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

Anúncio