LUTO | Morre Mia Ikumi, ilustradora de ‘Tokyo Mew Mew’

Tokyo Mew Mew Mia Ikumi
Imagem Divulgação
Anúncio

Na madrugada de hoje (14), o perfil no Twitter de Tokyo Mew Mew, comunicou o falecimento da ilustradora do mangá original, Mia Ikumi, que morreu em decorrência de uma hemorragia subaracnóidea (sangramento na área entre a membrana aracnoide e o pia-máter no cérebro).

Mia Ikumi, a autora do original “Tokyo Mew Mew” de “Tokyo Mew Mew ♡ “, faleceu. Nós sinceramente oramos por sua alma. – Animação “Tokyo Mew Mew Nyu- ♡ ” Comitê de Produção

Mia Ikumi
Imagem Divulgação

Tokyo Mew Mew foi seriado por Reiko Yoshida e Mia Ikumi de 2000 a 2003 na Nakayoshi, que conta com sete volumes. De 2003 a 2004, as autoras publicaram Tokyo Mew Mew a la Mode. E em dezembro de 2019, elas publicaram Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn.

Tóquio Mew Mew é a nova animação de As Supergatinhas, essa foi a versão que veio para o Brasil em 2006, pelo Cartoon Network. A editora Panini lançou o mangá no Brasil em 2010, com o nome original: Tokyo Mew Mew.

Uma nova animação de Tokyo Mew Mew será lançada ainda esse ano. Confira todas as informações AQUI.

Ikumi também foi responsável pela adaptação em mangá de Super Doll★Licca-chan, exibido no Brasil pelo Cartoon Network em 2002.

Anúncio
Anúncio