Tokyo Mew Mew| Anime apresenta as heroínas, novo trailer e previsão de estreia

Tokyo Mew Mew
Imagem Divulgação
Anúncio

Tóquio Mew Mew é a nova animação de As Supergatinhas, essa foi a versão que veio para o Brasil em 2006, pelo Cartoon Network. A editora Panini lançou o mangá no Brasil em 2010, com o nome original: Tokyo Mew Mew.

A franquia de animação tem 52 episódios, produzida pelo estúdio Pierrot, e exibida no Japão de 2002 a 2003. A produção foi dirigida por Noriyuki Abe (Yu Yu HakushoBleach).

Assim, a nova animação de Tokyo Mew Mew, ganhou um vídeo promocional, apresentando as heroínas, com novas vozes no Japão, e em suas roupas de batalha. Confira:

Além disse, hoje (22), em uma conta oficial no Twitter, foi postado um novo trailer e previsão de estreia da animação para junho de 2022. O vídeo também traz uma prévia da música de abertura “Cat!!shite SuperGirls”, interpretada por Smewhite.

Confira:

Anúncio

Os estúdios Yumeta Company e Graphinica são os responsáveis pela nova animação, e Takahiro Natori (Aria the Crepuscolo) pela direção, e por fim, o roteiro é de Yuka Yamada (Dragon Maid).

Sinopse: O nosso mundo está enfrentando uma certa escalada de extinções em massa, fazendo com que muitos animais entrem em extinção ano a ano e uma hora algo deve ser feito. Ichigo Momomiya tem esse pensamento e recebe um panfleto sobre uma exposição falando de espécies em risco de extinção. Fora que une o útil ao agradável, pois seu pretendente, Masaya Aoyama, a acompanha nessa excursão. Durante a exposição, há um terremoto que todos pensam ser corriqueiro. Algo estranho acontece. Ichigo e mais quatro garotas são banhadas por uma estranha luz. Durante exposição a estranha energia, Ichigo se funde a um gato e desmaia. Quando acorda, acha tudo um mero sonho. Alguns dias depois, nota que está mais ágil e bem mais disposta. Quando estava fazendo educação física, aparece Ryo Hirogane, que explica sobre sua transformação. Ela foi escolhida para combater aliens que usam o DNA de seres vivos, criando quimeras que são usadas para tentar dominar o planeta. Tudo parece novo a inexperiente heroína, mas se é para salvar animais e seres vivos de parasitas alienígenas, vale o esforço. Uma nova era está começando.

Mais sobre a obra

Tokyo Mew Mew
Imagem Divulgação

Tokyo Mew Mew foi seriado por Reiko Yoshida e Mia Ikumi de 2000 a 2003 na Nakayoshi, com sete volumes compilados. De 2003 a 2004, as autoras publicaram Tokyo Mew Mew a la Mode. Em dezembro de 2019 e janeiro de 2020, elas ainda publicaram Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn.  E um spin-off, Tokyo Mew Mew Ore, é seriado por Madoka Seizuki na Nakayoshi desde 2019, contando com protagonistas masculinos.

Anúncio